PUBLICIDADE

Santa Paula recebe projeto de empregabilidade nesta quinta

Projeto foi lançado no mês passado e já atendeu mais de 1,7 mil jovens

Projeto atendeu mais de 1,7 mil jovens no município
Projeto atendeu mais de 1,7 mil jovens no município -

Projeto foi lançado no mês passado e já atendeu mais de 1,7 mil jovens

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP) promove amanhã (29) a última edição do ano do projeto “Quali&Tec”, ação voltada à jovens da rede estadual de ensino que realiza ações relacionadas à empregabilidade. A região escolhida desta vez é a Santa Paula, no bairro Contorno.

Entre os serviços disponibilizados estarão mini palestras, cadastro para vagas de emprego, estágio e cursos de capacitação, orientações para confecção de currículos e informações gerais sobre os parceiros. Participarão desta edição do Quali&Tec a Agência do Trabalhador, Sala de Qualificação Profissional, Senac, Faculdade Sant’Ana, Centro de Línguas Estrangeiras Modernas (Celem) e Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).

O projeto foi lançado no mês passado e já atendeu mais de 1,7 mil jovens. O coordenador de administração da SMICQP, Nilton Cesar Bahls, explica que agora serão planejadas as ações para a continuidade do Quali&Tec em 2019. “Queremos transformar esse projeto em um modelo para o nosso estado, buscando obter excelentes resultados para os alunos de nossa cidade oportunizando chances para que eles sejam inseridos no mercado de trabalho mais preparados e motivados”, aponta Bahls.

Serviço

O projeto Quali&Tec será realizado nesta quinta-feira (29), a partir das 19 horas, na associação de moradores Santa Paula, localizada na rua Castanheira, próximo ao Colégio Estadual Professora Elzira Correia de Sá.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE