PUBLICIDADE

Expo&Flor prossegue até domingo em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Expo&Flor prossegue até domingo em Ponta Grossa
-

A 8ª Expo&Flor termina no domingo, dia 9, com a corrida rústica e caminhada. Para além de flores, plantas, mudas e orquídeas, haverá muitas outras atrações para a todas as idades no espaço cultural, como contação de histórias, cantoria do SESC, oficina de artesanato sobre flores e apresentação da grupo de dança da APAE.

Nos últimos dias, as escolas municipais levaram os alunos para participar de palestras a respeito de cidadania, ministrada pela equipe da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública. Os alunos que visitaram a feira e participaram das atividades irão concorrer num concurso cultural de redação e as melhores serão selecionadas pela Secretaria Municipal de Educação  e premiadas pelo Rotary Alagados. Também foi destaque desta edição da feira o jardim sensorial idealizado e projetado pelo Rotary para os alunos da APADEVI, mas também utilizado por várias pessoas que visitaram a feira e perceberam a relevância dos sentidos e da vida.

A Expo&Flor é uma realização do Rotary Club Ponta Grossa Alagados, em parceira com os demais clubes de serviço da cidade, e muitos entidades e parceiros que contribuem para sucesso do evento. É importante destacar que toda a renda da vendas das flores e plantas será revertida para entidades assistências e associações que apresentaram projetos e em contrapartida também colaborar para a organização e execução das atividades da feira.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE