PUBLICIDADE

Empresária de PG amplia técnicas em curso no DF

A empresária Ana Paula Delgobo está em Brasília DF participando de um curso exclusivo sobre pães naturais sem glúten, sem lácteos e com fermentação natural.

Imagem ilustrativa da imagem Empresária de PG amplia técnicas em curso no DF
-

A empresária Ana Paula Delgobo está em Brasília DF participando de um curso exclusivo sobre pães naturais sem glúten, sem lácteos e com fermentação natural.

Do dia 20, 21 e 22 de julho acontece em Brasília (DF) um curso de edição única no país, sobre pães naturais sem glúten, sem lácteos e com fermentação natural, ministrado pelo mestre padeiro Gianni Robert e Marluce Copati gluten free que mora fora do Brasil a mais de 20 anos e é uma grande pesquisadora da área. A empresária Ana Paula Delgobo do Sabor pra Vida aproveitou a oportunidade para receber mais esta qualificação e fazer a diferença. “Vim fazer o curso para levar exclusividade à cidade Ponta Grossa, hoje não tem quem forneça pães sem glúten de fermentação natural, assim como pães franceses de fermentação longa e vegano”, diz a empresária.

Durante o curso os mais de 100 alunos poderão aprender a fabricação e todos os segredos para ter um pão tão bom quanto o convencional. No curso serão abordadas as seguintes temáticas: Pão low carb sem fermento biológico ou gomas sintéticas, fermentação semi longa, longa e rápida, como utilizar mix de farinhas sem glúten, amidos, féculas, fibras e melhorantes. Técnica de corte, modelagem, saborização, conservação, congelamento e regeneração. Os pães de fermentação natural (as leveduras) consomem todo carboidrato se tornando um pão de fácil digestão, baixo índice glicêmico e apenas 1g de carboidrato por porção. Ainda de acordo com Ana Paula o curso irá agregar valor aos seus produtos.

“Os pães que serão ensinados são muito proteicos e nutritivos, assim o Sabor pra Vida vai poder agregar ainda mais valor nutricional e várias opções para os clientes”, conta Ana Paula.

O Sabor Pra Vida é uma padaria e confeitaria saudável, localizada no Jardim Florença em Ponta Grossa, PR. Existente desde 2016, o Sabor pra Vida trabalha com produtos de fabricação própria, ali não entra nada industrializado, os produtos são sem glúten, leite e derivados, açúcar e tudo low carb. A história do da confeitaria demonstra um precoce sucesso, pois nitidamente encontra-se em constante expansão, uma prova disso é que está tudo encaminhado para lançar o Café Funcional Sabor pra Vida, que será localizado em bairro nobre de PG e contará com todas as delicias frescas e saudáveis da já existente padaria.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE