PUBLICIDADE

Valdirene Stanski confirma o retorno a Ponta Grossa

Lutadora passará a integrar o Projeto “Prata da Casa”

Lutadora passará a integrar o Projeto “Prata da Casa”
Lutadora passará a integrar o Projeto “Prata da Casa” -

Lutadora passará a integrar o Projeto “Prata da Casa”

Atual campeã mundial e principal destaque do kickboxing nacional, a ponta-grossense Valdirene Stanski será uma das atrações da modalidade nos 61º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que acontecerão na cidade de Coronel Vivida entre os dias 17 e 23 de agosto.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Marcos Antonio Macedo, confirmou o retorno da lutadora, que passa a integrar o Projeto “Prata da Casa” e será uma inspiração para o surgimento de novos talentos da modalidade, que busca a sua condição de esporte olímpico e está na programação dos Jogos Pan-Americanos de 2019, no Peru.
Para Valdirene a oportunidade de voltar a defender Ponta Grossa é importante, visando a sequência da carreira vitoriosa.

No último final de semana a princesina conquistou o tricampeonato brasileiro e recebeu o troféu de melhor atleta do País em 2017. “Neste ano ainda tenho competições importantes, como os Jogos Abertos e a Copa Paraná, além de uma competição em Cancun, no México, tudo visando o Mundial de 2019, na Turquia”, destaca a campeã.

Técnico da Seleção Brasileira, Alfredo Antonio Oliveira Neto, acredita no potencial do kickboxing em Ponta Grossa e aposta no crescimento de uma geração que vem trabalhando para seguir os passos da campeã Valdirene. “Com o apoio da Fundesp vamos poder participar das competições no Paraná, conquistando experiência para as disputas nacionais”, completa o treinador.

Para Fabiano Gioppo, diretor de esportes da Fundesp, o retorno de Valdirene é fundamental no trabalho de fortalecimento do esporte em Ponta Grossa. “É um exemplo a ser seguido; e com a inauguração do Centro de Iniciação Esportiva no Sabará teremos um espaço especial pra o desenvolvimento do kickboxing”, completa o dirigente.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE