PUBLICIDADE

Ônibus da VCG só tem diesel para operar até amanhã

Mesmo com frota reduzida nos horários de pico e readequações nos itinerários, VCG informa que ônibus só têm combustível até a noite desta sexta

Imagem ilustrativa da imagem Ônibus da VCG só tem diesel para operar até amanhã
-

Mesmo com frota reduzida nos horários de pico e readequações nos itinerários, VCG informa que ônibus só têm combustível até a noite desta sexta

A Viação Campos Gerais (VCG), concessionária do transporte coletivo em Ponta Grossa, emitiu uma nota nesta quarta-feira (23) informando que a autonomia de combustível da empresa só permite que os ônibus circulem até a noite desta sexta-feira (25). Essa previsão já leva em conta a frota reduzida em horários de pico e as readequações de itinerários e rotas traçadas pelos veículos da empresa.

“Embora toda a compreensão do processo e esforços para minimizar os impactos no serviço, autonomia de combustível garante uma operação somente até à noite de sexta-feira, mantendo as reduções nos horários de pico e readequação”, explica a empresa, em nota. A VCG também informou que apenas 40 ônibus puderam ser abastecidos fora da garagem da concessionária, em postos da cidade, o que não é suficiente para garantir a continuidade do serviço.

Confira abaixo a íntegra da nota da VCG:

“Diante da situação deflagrada com a paralisação dos caminhoneiros, a Viação Campos Gerais informa que ciente da sua responsabilidade por conta do transporte coletivo tratar-se de serviço essencial, buscou alternativas para suprir a falta de combustível. Postos locais foram contactados e apenas 40 ônibus puderam ser abastecidos fora da garagem. A concessionária entende que a manifestação dos caminhoneiros é justa e compartilha das mesmas reivindicações. No entanto, é seu dever trabalhar para oferecer o atendimento possível aos seus clientes, o que só se torna possível enquanto existirem meios viáveis para isso.

Por fim, a empresa mantém a esperança de que as reivindicações sejam atingidas, atenuando o forte peso que todo setor de transporte, do qual a VCG faz parte, vem sentindo no país. Embora toda a compreensão do processo e esforços para minimizar os impactos no serviço, autonomia de combustível garante uma operação somente até à noite de sexta-feira, mantendo as reduções nos horários de pico e readequação.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE