PUBLICIDADE

Motorista reage a assalto e ladrões desistem de roubo

Dois suspeitos foram presos com celulares roubados e com o veículo usado na tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Motorista reage a assalto e ladrões desistem de roubo
-

Dois suspeitos foram presos com celulares roubados e com o veículo usado na tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira

A Polícia Militar prendeu duas pessoas na madrugada desta sexta-feira (18) suspeitas de tentarem roubar um carro na Avenida Visconde de Taunay, perto do viaduto do Santa Paula, em Ponta Grossa. Os dois rapazes foram encontrados no veículo utilizado para abordar o carro das vítimas e estavam com celulares roubados e uma pistola de brinquedo. O roubo foi frustrado devido à reação do motorista do carro – algo que não é recomendado pelas autoridades e por especialistas em segurança pública.

Segundo a PM, as vítimas foram abordadas quando a vítima parou o carro para que alguns amigos desembarcassem. Logo em seguida, um Uno vermelho parou atrás e dois homens desceram para efetuar o roubo. Eles pegaram objetos e mandaram o motorista desembarcar, mas ele se recusou. Um dos bandidos chutou a porta do veículo da vítima e deu uma coronhada no para-brisas. O condutor se assustou e desceu do automóvel, mas levou a chave junto e os bandidos desistiram do roubo.

Com auxílio do sistema de monitoramento da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública, foi possível conferir a placa do Uno usado pelos assaltantes e o carro foi encontrado na rua Nicolau Kluppel Neto, no Santa Paula. Com os dois jovens abordados foram encontrados os celulares, a pistola falsa e o veículo usado no roubo. Todo o material e os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil.

Carro roubado em Oficinas

Ainda durante a noite de quinta-feira (17), bandidos roubaram um Peugeot 2008 prata de placas BAN-6909. O crime aconteceu por volta de 19h40 na rua Ricardo L. Ribas, em Vila Oficinas. A vítima contou que estava parado na rua quando foi abordado por dois homens, um deles armado com revólver. Eles pegaram o carro, fugiram e ainda não foram encontrados. Informações que ajudem a polícia a localizar o automóvel roubado devem ser repassadas aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626.

Del Rey recuperado no Neves

Durante patrulhamento pelo bairro Neves na noite de quinta, policiais militares encontraram um Del Rey verde que tinha sido furtado na última terça-feira (15). O veículo estava abandonado na rua João J. Simonetto totalmente depenado, sem motor, bancos e placas. O carro foi apreendido e levado até a 13ª Subdivisão Policial para ser periciado antes de ser devolvido ao proprietário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE