PUBLICIDADE

Idoso é preso por suspeita de tráfico em PG

Idoso é preso por suspeita de tráfico em PG

Imagem ilustrativa da imagem Idoso é preso por suspeita de tráfico em PG
-

A Guarda Municipal prendeu um homem de 61 anos por suspeita de tráfico de drogas, em Ponta Grossa. O idoso foi detido pela Ronda Ostensiva da GM (Romu), no Bairro Olarias, na noite desta quarta-feira (21). 

Segundo a GM, ele e outro suspeito estavam em frente a uma casa, na esquina das ruas Coelho Neto e Afonso Arino. O outro homem, que estaria comprando a droga, fugiu e não foi localizado. Já o idoso entrou na casa. 

A GM informou ao Programa COP/aRede que a irmã do senhor saiu no portão e autorizou a entrada na residência, onde a equipe da Romu prendeu o suspeito. Além da prisão, os guardas apreenderam 163 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 536,10 em notas e quatro celulares. 

Na delegacia, o idoso foi identificado como Jefferson Silvestre Ferreira. Ele já teria cumprido cerca de 30 anos em pena por tráfico de drogas e estaria em liberdade desde setembro. Em entrevista ao Programa COP/aRede, o suspeito confirmou ser dono da droga, mas disse que não chegou a vender. Jefferson ainda deu conselhos para quem está entrando no mundo do crime: "Não vale a pena. É só ilusão", comentou. 

O suspeito foi encaminhado a uma audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (22), onde será decidido pela manutenção ou não da prisão. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE