PUBLICIDADE

Vereador continua internado na UTI do Hospital Bom Jesus

Miguel Calixto, do PSD, permanece em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva desde terça-feira, quando foi baleado na BR-376

Estado de saúde de Miguel Calixto ainda é grave; ele permanece na UTI
Estado de saúde de Miguel Calixto ainda é grave; ele permanece na UTI -

Miguel Calixto, do PSD, permanece em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva desde terça-feira, quando foi baleado na BR-376

Continua grave o estado de saúde do vereador Miguel Calixto (PSD), da cidade de Barra do Jacaré, no Norte Pioneiro do Paraná. Ele foi baleado na manhã de terça-feira (6) durante o ataque ao comboio de carros-fortes na região de Witmarsum, na BR-376, em Palmeira. O parlamentar continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

O Hospital também aproveita a oportunidade para desmentir a informação de que teria sido diagnosticada a morte cerebral do vereador, divulgada em alguns veículos de comunicação. Até as 9h desta quinta-feira (8), ele permanecia internado na UTI e seu estado de saúde ainda é considerado grave.

Além dele, outros dois parlamentares estavam dentro do carro – um morreu na hora e o outro escapou ileso do atentado. Elton Aguiar, o Coruja (PV), não resistiu às lesões provocadas pelos tiros e morreu ainda no local do tiroteio. O outro vereador, Edval do Nascimento (PR), escapou sem levar nenhum tiro. Eles seguiam para Curitiba, onde participariam de reunião com autoridades do governo do Estado em busca de recursos para a cidade.

Além de Coruja, o caminhoneiro Vilson Siqueira foi outro inocente que também perdeu a vida na rodovia. O corpo dele foi encontrado horas depois do fim do tiroteio, dentro do caminhão, durante a perícia na região do confronto. Os outros três mortos são suspeitos de participação no crime: um morreu na hora e outros dois foram mortos em um tiroteio na área rural de Campo Largo, ainda na noite de terça-feira.

Relembre o caso

Assaltantes atacam cinco carros-fortes e causam terror na 376

Dupla envolvida em ataque a comboio é morta em tiroteio

Quadrilha pode ter envolvimento em outros assaltos

Polícia prende dois envolvidos em assalto a comboio

Assaltante morre em confronto com o Bope

Bandidos teriam ligação com assalto a carro-forte na 277

Polícia encontra metralhadoras e fuzis com bandidos

Vereador morre e outro fica ferido em tiroteio na BR-376

PRF confirma segunda morte em local de tiroteio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE