PUBLICIDADE

Casa do Estudante da UEPG abre quatro vagas para moradia

Para candidatar-se à vaga, o estudante deverá estar matriculado em curo de graduação presencial em Ponta Grossa

A vagas são divididas em dois apartamentos, devendo ser ocupadas, obrigatoriamente, por estudantes do mesmo sexo/Foto: Divulgação
A vagas são divididas em dois apartamentos, devendo ser ocupadas, obrigatoriamente, por estudantes do mesmo sexo/Foto: Divulgação -

Para candidatar-se à vaga, o estudante deverá estar matriculado em curo de graduação presencial em Ponta Grossa

A Coordenadoria de Assistência e Orientação ao Estudante (CAOE) comunica estudantes em situação de vulnerabilidade e carência socioeconômica sobre a abertura de quatro vagas para moradia na Casa do Estudante Universitário da UEPG, localizada em área vizinha ao Campus Uvaranas. A vagas são divididas em dois apartamentos, devendo ser ocupadas, obrigatoriamente, por estudantes do mesmo sexo (dois por apartamento).

Para candidatar-se à vaga, o estudante deverá estar matriculado em curo de graduação presencial em Ponta Grossa. Em relação à condição socioeconômica, deverá comprovar renda familiar mensal per capta de até meio salário mínimo (nacional) ou renda familiar mensal de até três salários mínimos, através da inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do governo federal – CadÚnico; ter residência familiar foda cidade de Ponta Grossa; e não estar recebendo qualquer tipo de auxílio moradia de agência de fomento, entidade ou órgão oficial.

A ordem de classificação será definida pela vulnerabilidade familiar dos estudantes inscritos, sendo estabelecida a partir da renda familiar mensal per capta, beneficiando os inscritos com menor renda per capta. Caso haja empate na classificação entre dois ou mais estudantes, serão utilizados os seguintes critérios desempates para definir a ordem de classificação final, pela ordem: RA mais antigo na UEPG; e requerente mais velho.

A inscrição deve ser efetuada de 19 a 28 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na sala da CAOE, na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Bloco da Reitoria (Campus Uvaranas). Exige-se a apresentação de comprovante de matricula na UEPG em 2018, folha resumo do CadÚnico atualizada em 2017 e comprovante de residência familiar atualizado em janeiro de 2018.

A CAOE divulgará edital com a ordem de classificação dos inscritos até o dia 6 de março, pelo endereço www.uepg.br/caoe, sendo que é responsabilidade do requerente, acompanhar a publicação e atender as exigências do edital. Estudantes inscritos que discordarem da classificação final poderão interpor recurso junto à CAOE até o dia 09/03/2018. A declaração falsa sujeitará o estudante às sanções previstas no Regimento Geral da UEPG.

Mais informações em www.uepg.br/caoe.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE