PUBLICIDADE

TVs tomam medidas frente à pandemia de Covid-19

Imagem ilustrativa da imagem TVs tomam medidas frente à pandemia de Covid-19
-

Louvável, em todos os aspectos, as medidas adotadas pela TV Globo em função do Covid-19, paralisando quase que por completo as atividades da maioria dos seus setores e intensificando ainda mais a presença do jornalismo em toda a programação.Além de levar em conta a segurança dos seus funcionários, também foi priorizada a necessidade de manter o telespectador o tempo todo informado sobre o desenrolar dos acontecimentos.

SBT e Record, não com a mesma intensidade, também tomaram decisões parecidas.Mas dois casos, em especial, em meio a todas as TVs, chamam atenção.Por exemplo: em sentido completamente oposto ao que os seus próprios telejornais e programas jornalísticos têm anunciado, a Band continua obrigando todas as produções a trabalhar em salas lotadas e sem ventilação. Nenhuma providência para o bem-estar de todos foi anunciada até agora, apesar de três casos suspeitos em seus interiores.

A mesma coisa a TV Cultura: funcionários com mais de 60, 70 anos, continuam sendo obrigados a comparecer normalmente. São centenas de pessoas. Na própria redação de jornalismo, em situação tenebrosa, muitos, ao mesmo tempo, dividem o mesmo metro quadrado.Um quadro de horror. É bem o caso: depois não diga que não avisei.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE