PUBLICIDADE

Record aproxima Domingo Espetacular de modelo do Fantástico

Imagem ilustrativa da imagem Record aproxima Domingo Espetacular de modelo do Fantástico
-

O “Domingo Espetacular”, em edição do próximo dia 8, já deverá contar com os recursos de novos equipamentos adquiridos pela Record que irão fazer animação enquanto os apresentadores chamam as reportagens. Segundo se informa, esse investimento tem tudo para superar os mesmos recursos tecnológicos do concorrente “Fantástico”, da Globo. Daí o motivo do Estúdio I (virtual), onde é apresentado o programa, estar passando por uma grande reforma.

Apesar de não admitir isso publicamente, a Record está aproximando cada vez mais o “Domingo Espetacular” do modelo do “Show da Vida” e a proposta, inclusive, é fixar dois apresentadores – Eduardo Ribeiro e mais alguém. Se Carolina Ferraz tivesse aceitado a proposta, seria ela. Como a negociação fracassou, segue a busca por um outro nome de peso. 

Essa revista eletrônica que existe desde abril de 2004 passa a ter a mesma importância de outros produtos e profissionais da nova programação de domingo, como “Hoje em Dia”, Sabrina e Xuxa na busca pela sonhada vice-liderança absoluta de audiência. Os seus resultados, na briga com Globo e SBT, serão fundamentais para alcançar esse objetivo.

No próximo dia 4, durante evento na sede de São Paulo com as presenças de Xuxa, Faro, Sabrina, entre outros, a emissora dará mais detalhes sobre as mudanças no “Domingo Espetacular”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE