PUBLICIDADE

De olho no mundo, Globo faz jogo de esconde-esconde com nova série

De olho no mundo, Globo faz jogo de esconde-esconde com nova série

Imagem ilustrativa da imagem De olho no mundo, Globo faz jogo de esconde-esconde com nova série
-

A Globo tem se cercado de todos os cuidados e usado do maior segredo em relação aos atores daqui e de fora, escolhidos para o elenco da série ‘O Anjo de Hamburgo’, a sua primeira coprodução com a Sony. Pouco, ou quase nada se sabe, além dos nomes de Sophie Charlotte e Mateus Solano como protagonistas. Sigilo que se estende até mesmo para elementos importantes da produção. ‘O Anjo de Hamburgo’, escrita por Mário Teixeira, vai falar sobre a trajetória de Aracy Moebius de Carvalho Guimarães Rosa, esposa do escritor Guimarães Rosa. Enquanto funcionária do Itamaraty, ela ajudou judeus perseguidos pelo regime nazista de Adolf Hitler a fugirem para o Brasil. As gravações terão início no segundo semestre e o projeto para a Globoplay, considerado estratégico na expansão do seu negócio em direção aos mais diferentes mercados.

Domínio

Na programação da Globo, o ‘Vídeo Show’ dá seus últimos suspiros. Mas a marca, a quem possa interessar, continuará sob o seu domínio pelo menos até junho de 2022.

Quero mais 

Marco Pigossi não pretende parar em ‘Tidelands’, série que marca sua estreia na Netflix. Gostou da experiência e vai continuar investindo no streaming, sem fechar as portas para as novelas.    

Escanteio

Considerado um dos maiores erros da sua área Artística, o reality ‘A Casa’ não voltará à grade da Record. Não tem mais como. O problema é o Mion. O que fazer com ele até a próxima ‘Fazenda’?

Teatro

‘Laboratório Sexual’, de Jean Dandrah, com direção dele, volta ao cartaz em São Paulo, Teatro West Plaza, a partir deste sábado, até 2 de fevereiro. Em seu elenco, Delisiée Marinho, Adriano Arbol, Helen de Pádua, Jean Visconti, Márcio Barbosa e Rafael Brandão.

Ponto 1

Ontem, nas suas férias em Seychelles, Fábio Porchat acordou recebendo cumprimentos, tão surpreso quanto todos sobre essa história de um programa Globo. Porchat garante não fazer a menor ideia do que seja este projeto – ‘ninguém falou comigo sobre isso’.

Ponto 2

O único acerto, algo até agora só conversado, mas nada assinado, é a possibilidade dele ter um programa no GNT. Mas também um assunto que ainda precisa ser negociado.

Foi um troco

Sabe aquela história do Geraldo Luís, contada aqui, que o SBT convidou para participar do Silvio Santos e acabou não acontecendo? A Record explica que o pedido foi negado e comunicado. E diz que foi uma volta, porque o SBT não cedeu a Larissa Manuela para o “Dancing Jr.”, da Xuxa. Uma mão que não lavou a outra.

Estreia

Neste sábado, meio-dia, tem a estreia do ‘Guia da Facul’, na Band. Um programa que pretende servir como ponte entre os jovens e o mercado das universidades, com uma plataforma para pesquisar bolsas de estudo em cerca de 1.300 unidades de ensino. Apresentação de Bia Bauer, Marcello Palermo e Isa Dornelles. Produção da Ovo em Pé.

Enfermaria  

Uma gripe daquelas nocauteou Dudu Azevedo, protagonista de “Jesus” na Record, e o deixou uma semana longe das gravações. Se estiver 100%, ele vai retomar hoje os trabalhos da novela.

Bate – Rebate

O ‘Caldeirão do Huck’ estreia neste sábado a segunda temporada do ‘The Wall’.

... É sempre um dos realities dos mais interessantes.

Anderson Di Rizzi também entra em ‘Dias Felizes’, novela de Walcyr Carrasco e substituta de ‘O Sétimo Guardião’.

 A segunda temporada de ‘De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias’, na MTV, será na quinta que vem (17) 22 horas.

Na noite desta quinta, a Band divide a sua rede para a transmissão da Florida Cup...

... Para São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a partir das 22 horas, tem São Paulo e Eintracht Frankfurt...

... Nos demais estados, mesmo horário, Flamengo e Ajax.

O SporTV 1 e 2 também transmitirá as partidas da mesma competição.

 Há um esforço concentrado, por parte de todas as equipes de ‘O Sétimo Guardião’, para a novela ganhar uma frente mais confortável de capítulos...

... Trabalhos se estendendo durante o dia inteiro e até nos finais de semana.

C´est fini

Com Leonardo Medeiros e Sandra Corveloni à frente do elenco, entrará em cartaz dia 16 de maio o filme “Kardec”, baseado na biografia escrita pelo jornalista Marcel Souto Maior. Roteiro e direção de Wagner de Assis. Letícia Braga, Guilherme Piva, Julia Konrad, Dalton Vigh e Louise D’Tuani também participam. As filmagens aconteceram em Paris e no Rio de Janeiro. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE