PUBLICIDADE

Volta do esporte é uma das prioridades da nova direção da Band

Volta do esporte é uma das prioridades da nova direção da Band

Em ‘Espelho da Vida’, em boa recuperação, Isabel (Alinne Moraes) joga Mariane (Kéfera Buchmann) para cima do namorado, Marcelo (Nikolas Antunes) e assim ter um motivo para acabar com ele. Só que, para surpresa e ciúmes dela, o romance dos dois acaba engatando.
Em ‘Espelho da Vida’, em boa recuperação, Isabel (Alinne Moraes) joga Mariane (Kéfera Buchmann) para cima do namorado, Marcelo (Nikolas Antunes) e assim ter um motivo para acabar com ele. Só que, para surpresa e ciúmes dela, o romance dos dois acaba engatando. -

O fortalecimento do seu departamento de esportes é um dos principais objetivos da nova direção da Band para 2019. Por fortalecimento, entenda-se também, voltar a cobrir, na medida do possível, algumas das principais competições. Há um trabalho muito forte em cima disso, especialmente no que diz respeito ao futebol. Seria mais uma pretensão tola, na altura que estão os valores dos direitos, imaginar uma volta do ‘canal do esporte’. Algo completamente impossível nos dias atuais, porque ao contrário do que foi no passado, em todas as disputas são várias as emissoras envolvidas. Mas nada tão impeditivo, que impeça de negociar ou efetivar parcerias com canais fechados, como fizeram Rede TV! e ESPN no caso do campeonato inglês. Ou uma reaproximação da Globo, restabelecendo aos poucos a velha e tão boa parceria. Alguns eventos FIFA e a transmissão do Florida Cup já aparecem entre as primeiras certezas. Os erros cometidos ao longo dos últimos anos deixaram lições importantes. Um dos maiores, colocar de lado produtos que ajudaram a criar essa marca e sempre tiveram enorme identificação com o público. A direção atual tem, na volta do esporte, um dos seus maiores compromissos.

Novos tempos

A Globo, sentindo que não está mais tão sozinha na pista e temendo novas perdas para o streaming, passou a se cercar de cuidados. Atores em final de contrato, estão sendo chamados para assinar compromissos mais longos. Maioria do pessoal de ‘Segundo Sol’ já se incluiu nisso.

Pegou gosto

Depois de ‘Os Parças’, 1 e 2, o primeiro já exibido e o outro em finalização, Tom Cavalcante pretende seguir e não parar mais com o cinema. Pegou gosto. Já para este próximo ano, ele pretende reunir, em um novo filme, alguns dos seus personagens mais conhecidos.

Também lá

A série ‘Irmãos Freitas’, baseada na história da família de Acelino – Popó – Freitas, terá várias cenas rodadas fora do Brasil. Nova York e Las Vegas, por exemplo. Daniel Rocha e Romulo Braga estão nos papeis principais.

Pegando jeito

O começo foi muito complicado, porque as chuvas no Rio entre outubro e começo de novembro atrapalharam demais, mas agora a equipe de ‘O Sétimo Guardião’ começa a abrir uma frente de externas mais tranquila. Nesses últimos dias, houve um bom avanço nas gravações.

Dois nomes

Record definiu para ‘Topíssima’, as escalações de Cristiana Oliveira e Sidney Sampaio. Ela para o papel de Lara e, ele, André.

Norma da casa

Se existir alguma coisa diferente, será um caso de exceção, mas o previsto é que todas as séries produzidas pela Globo terão, antes, estreias e disponibilização no Globopay. E só depois, no caso de algumas, exibição na TV aberta. Não obrigatoriamente.

Produção industrial

Um dos objetivos da Globo, ainda para este 2019, será intensificar e de maneira bem importante a produção de séries. Silvio de Abreu e Glória Perez estão empenhados nisso. A maioria, claro, apenas para o streaming.

Em estudos

Existe, sim, na Globo, um projeto renovado do ‘Lazinho e Você’, apresentado pelo Lazaro Ramos. São boas possibilidades de entrar na programação de temporadas para o ano que vem.

Chão da fábrica

A TV Brasil, ligada ao governo, como em outras tantas TVs, têm aqueles que vestem a camisa. Honram seu trabalho e seus salários. Mas também reúne outros, e não são poucos, que representam o pior das empresas públicas. Ou só fazem, e quando fazem, o que bem entendem, ou se dão apenas ao sacrifício de bater o ponto.  São duas televisões diferentes numa só. Não, por acaso, as enormes dificuldades daqueles que assumem a sua direção.

Bate – Rebate

Em seu reaparecimento, na nova novela do Walcyr, Nívea Maria será mãe de Juliana Paes.

O SBT já tem muitos, mas pretende lançar outros produtos com a marca da ‘Poliana’...

... De acordo com os responsáveis por isso, a resposta do mercado continua das mais interessantes.

A propósito de novela no SBT, nada se fala sobre a substituta de ‘Poliana’...

... As pessoas têm procurado, inclusive, não tocar no assunto...

... Parece ser algo até meio proibido.

Luis Lopobianco, depois de ‘Segundo Sol’, já tem o ‘Vai que Cola’, do Multishow, como um dos seus próximos trabalhos...

... Mas na Globo, além da série ‘Shippados’, já se fala em provável participação numa outra novela...

... A sua atuação é ‘Segundo Sol’ foi bem avaliada.

Nova novela do Daniel Ortiz já tem aprovação da dramaturgia da Globo...

... Falta apenas definir o seu lugar na fila das 19 horas.

C´est fini

O Discovery planeja lançar logo depois do Carnaval o reality show ‘Batalha Makers Brasil’, novo programa de Marcelo Tas, feito em parceria com a produtora Academia de Filmes. Já foi todo gravado em um estúdio de São Paulo. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE