PUBLICIDADE

Os caros campeonatos europeus não empolgam as TVs brasileiras

Os caros campeonatos europeus não empolgam as TVs brasileiras

Imagem ilustrativa da imagem Os caros campeonatos europeus não empolgam as TVs brasileiras
-

A quem interessar possa: está aberta a disputa pelos direitos do campeonato italiano, temporada 2018-2019. Não bastassem outros encantos, a simples presença do CR7 já faz toda uma diferença. O apelo, até a página dois, pode ser dos mais interessantes. Só que tem um porém: nada, em se tratando das suas transmissões, será possível por menos de 25 milhões de dólares. Isso aí. Muita bala.  No que diz respeito à TV aberta, mantidos esses valores, a chance é nenhuma de alguma emissora fechar. Globo não se interessou e Band já disse não, resumindo a briga para os canais fechados. O agravante, além do tamanho do dinheiro, é o tempo jogando contra. A primeira rodada está confirmada para 19 de agosto, com os jogos se estendendo até 26 de maio do ano que vem. Tudo muito em cima do laço. Mas se ainda existe a chance de sair negócio com o italiano, o silêncio em relação ao francês chega a ser no mínimo estranho. Nada se fala sobre ele, apesar de estrelas como Mbappe, Cavani e o nosso Neymar continuarem como atrativos bem respeitáveis. Ou será que não?

 Cena do último

A guerreira Selena, personagem de Marina Moschen, termina Deus Salve o Rei como rainha de Lastrilha, após revelação de que é filha de Otávio (Alexandre Borges). Marina cresceu na trama, após a entrada do supervisor Ricardo Linhares.

Vem aí

A Globo confirma para 16 de setembro a estreia do novo Popstar, agora com apresentação de Taís Araújo. Serão 10 programas. O último em 18 de novembro. Tiago Abravanel vai seguir fazendo os bastidores.

Deu certo

Gugu Liberato está com todo Canta Comigo pronto, menos a final, ao vivo, dia 12 de setembro. E uma nova temporada já foi definida pela Record para o ano que vem. O programa, com boa audiência, tem alcançado resultados bem interessantes também na parte comercial.

Recheado

O Altas Horas, do Serginho Groisman, promete para hoje mais uma noite especial. Bruna Marquezine, Erasmo Carlos, Giovanna Ewbank e Nação Zumbi são os seus convidados. No ar logo depois do Zorra.

Confissão

Aliás, Bruna Marquezine usou o Altas Horas para uma revelação: “Choro muito fácil, descobri isso numa cena dessa novela” – referindo-se a Mulheres Apaixonadas, dizendo ainda que os diretores acabaram se aproveitando disso. Afirmou que não tem técnica nenhuma. Chega fácil na emoção.

Vai sair

A produção está na ativa para dar início aos trabalhos do filme da Suzane Von Richthofen, A Menina que Matou os Pais. Não sei o que é pior: o título ou levar para os cinemas uma história como essa.

Botando terror

Nos bastidores da Rede TV!, até nos interiores do próprio programa, a situação do Superpop é colocada de forma delicada. O falatório é que, se os seus resultados não melhorarem, o programa corre sério risco de sair do ar.

Posição da casa

A Rede TV!, consultada, informa que a situação do Superpop é absolutamente tranquila, estável na grade de programação: “trata-se de uma das mais tradicionais atrações da casa. O Superpop apresenta boa performance de audiência e figura entre os maiores faturamentos do canal”. A propósito, depois de rápidas férias na Espanha, quase que inteiramente registrada nas redes sociais, Luciana Gimenez, voltará ao ar, ao vivo, na segunda-feira.

Fim da entourage

Por determinação dele próprio, a partir de agora não será mais permitida a presença de acompanhantes nas gravações do Programa Silvio Santos. É o convidado e só.

Mais uma

Mesmo com todo noticiário jogando contra, Juju Salimeni, anuncia nova mudança completa em seu rosto. Outro procedimento estético já está confirmado para terça-feira numa clínica de Moema.

Vai que vai

O diretor Virgílio Abranches voltou a trabalhar no Domingo Show, do Geraldo Luís, na Record. Algo que só reforça o noticiário interno sobre processo de revitalização no programa.

Interrogação

Podem existir zilhões de motivos para explicar os problemas das novelas na Record, mas nunca a falta de bons atores. É extensa a lista dos tantos craques já escalados em suas produções. Sem contabilizar os mais rodados, são inúmeros os que saíram de lá, como Sophia Abrahão, Chay Suede, Letícia Colin, Mel Fronckowiak e Juliane Trevisol, entre tantos outros. Todos fazendo sucesso.

C´est fini

Já que existem e se prestam a tal, os programas de fofoca na TV deveriam arregaçar as mangas e trabalhar um pouco mais. Ficar só nessa de chumpinhar notícias dos outros não dá. Ao trabalho, pessoal. É bom e não tem contraindicação. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE