PUBLICIDADE

SBT promete segundo semestre movimentado de estreias

SBT promete segundo semestre movimentado de estreias

Imagem ilustrativa da imagem SBT promete segundo semestre movimentado de estreias

O SBT marcou para 5 de novembro o lançamento da segunda temporada de “A Garota da Moto”, protagonizada por Chris Ubach. Realizada em parceria com a Mixer, as gravações já tiveram início em São Paulo, e haverá também a presença de Daniela Escobar, que participou da primeira edição. Os problemas que existiam em relação a ela, porque ainda está em “Apocalipse” da Record, foram superados. Este é só um dos movimentos prometidos pelo SBT para o segundo semestre. Para julho, está prevista a estreia de “Z 4”, uma série musical feita em parceria com a Disney, com trabalhos avançados de gravações e presenças de Werner Schunemann e Patrícia de Sabrit em seu elenco. Outra novidade é o programa “Pé na Estrada”, com a dupla sertaneja Sinésio e Henrique, em aventuras pelo país, produzida pela Cygnus. Os cantores são os únicos garantidos no elenco, enquanto Fafy Siqueira e Jarbas Homem de Mello são possibilidades. E, por último, o formato “Topa ou Não Topa”, aquele das maletas e prêmios milionários, readquirido junto à produtora Endemol Shine, que terá provavelmente Patrícia Abravanel na sua apresentação.

Deu o que Falar

Oscar Schmidt, Maria Paula e Talytha Pugliesi serão os convidados do Amaury Junior no quadro “Deu o que Falar”, neste sábado, na Band.

Pet shop

Luísa Mell é a mais nova contratada da Band, o que explica a sua frequência quase diária nos corredores da emissora. A ideia, nem poderia ser diferente, é estrear um programa voltado para o mundo dos animais, nos moldes do que ela já fez em passagens pela Rede TV! e Gazeta. Mas está tudo no começo. O formato ainda nem existe.

Não tem como

Foram vários os casos em que, levadas pela necessidade – doença, morte e outros acontecimentos inesperados do tipo, as TVs se viram obrigadas a trocar ator ou atriz com a novela em plena exibição. Repito: com a novela em plena exibição. Exemplo mais antigo, em 1972, Leonardo Vilar no lugar de Sérgio Cardoso, que veio a falecer 28 capítulos antes de “Meu Primeiro Amor” terminar.  

Outro caso

Em “Império”, do Aguinaldo Silva, fato semelhante e mais recente. Drica Moraes, doente, foi substituída por Marjorie Estiano, também com a novela em pleno andamento. Não tinha como voltar atrás ou fazer desaparecer personagem tão indispensável para a trama. Daí a decisão.

Agora vem o SBT

Milena Toscano é o caso em questão. Depois de acertar com o SBT a sua participação em “As Aventuras de Poliana”, foi a última a entrar nas gravações, por causa da lua de mel, e há poucos dias veio a notícia da sua gravidez. Aí a decisão de colocar outra atriz no seu lugar, sem perder nada do que foi feito. Tem absurdo maior? A situação é completamente diferente das outras, por se tratar de uma novela que ainda nem estreou. Até para começar direito, o certo era fazer tudo de novo. Mas não. Vai no qualquer jeito.

Só novela

Dan Stulbach não vai mais fazer “Aracy, o Anjo de Hamburgo”, minissérie de Mário Teixeira com direção de Jayme Monjardim. Decisão tomada pela necessidade. Dan, entre maio e junho, já estará envolvido com os trabalhos preparatórios de “O Sétimo Guardião”, novela do Aguinaldo.

Correr com isso

O mais novo problema da Band atende pelo nome de “Superpoderosas”. Na quarta-feira, a média do programa foi 0,1, em muitos momentos chegando ao 11º lugar de audiência no horário. Para se ter uma ideia, a Igreja Universal, na madrugada daquele mesmo dia, marcou 0,2. O programa tem erros graves e tudo indica que não tem ninguém lá dentro enxergando isso.

Pode dar certo?

Ontem, quinta-feira, portanto três dias antes, ainda não havia na Band uma decisão oficial se os programas do Datena e Milton Neves iriam ou não estrear neste próximo domingo. Assim fica difícil. E uma pena porque há investimentos na programação. A sua direção parece perdida no momento de tomar decisões.

Copa das peculiaridades

Por causa de uma logística bem complicada, a transmissão da Copa da Rússia terá diferenças bem importantes. Será muito menor o número de jogos feitos nos estádios, especialmente na primeira fase. Na maior parte, off tube, de Moscou. No mata-mata, aí sim, vai mudar um pouco. E isso em se tratando de todas as TVs brasileiras.

Chamada de embarque

A equipe do SporTV, pessoal das transmissões, já está avisado que a viagem será em 8 de junho. Uma reunião ainda vai acontecer para definição dos detalhes. De antemão existe o aviso de que haverá trabalho todos os dias, quando não em transmissões, nos programas direto de Moscou.

Trabalho encerrado

Terminaram as gravações de “O País do Cinema”, programa do Canal Brasil, que agora terá a apresentação de Andreia Horta. Camila Morgado, Alexandre Nero, Camila Pitanga, Daniel Oliveira, Carolina Jabor, Maria Ribeiro e Laís Bodansky foram alguns dos seus convidados. No ar no segundo semestre, possivelmente a partir de julho.

C´est fini

Marco Pigossi encerrou a sua participação nas gravações de “Onde Nascem os Fortes”, estreia da Globo no dia 23. Mas vai continuar à disposição da equipe, caso exista a necessidade de fazer cenas de flashback. Pigossi também vem aí com um grande trabalho no cinema, “O Nome da Morte”, baseado na história real de um pistoleiro que matou quase 500 pessoas. Estreia em 9 de agosto. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE