PUBLICIDADE

Record cancela “A Casa” e procura novo programa para Marcos Mion

Record cancela “A Casa” e procura novo programa para Marcos Mion

Imagem ilustrativa da imagem Record cancela “A Casa” e procura novo programa para Marcos Mion

A Fremantle, empresa responsável pela realização do programa, dispensou toda a equipe do “A Casa”, reality baseado no formato holandês “Get the F*ck Out of My House”. No ano passado, em 21 episódios, foi exibido entre junho e setembro na Record, com apresentação de Marcos Mion, sem atingir os resultados que dele esperavam. Em audiência e, principalmente, faturamento. A realização da segunda temporada chegou a ser anunciada para o segundo semestre deste ano, entre as exibições do “Power Couple” e “A Fazenda”, porém, nesta altura dos acontecimentos já é possível assegurar o seu cancelamento. A Record entendeu que não seria prudente colocar no ar três realities de confinamento seguidos, e um outro programa será buscado para o Marcos Mion apresentar ainda este ano. Não há uma comunicação oficial até agora. Record, Fremantle e o próprio Mion, por enquanto, preferiram não se manifestar sobre o assunto. Mas é isso.

Nas voltas da vida

Marieta Severo ainda não gravou uma sequência importante dessa reta final da Sophia em “O Outro Lado do Paraíso”, quando sofre um AVC – acidente vascular cerebral. Porém, todos os cuidados já estão sendo tomados pela equipe, desde consultoria a caracterização, para evitar erros. Ela ficará debilitada e receberá ajuda apenas da rejeitada Estela (Juliana Caldas). 

Dia normal

Na noite desta quarta-feira, a Record exibe a grande final da terceira temporada do “Dancing Brasil”, da Xuxa. Bárbara Borges, Geovanna Tominaga e Raissa Santana disputam o prêmio do programa. E o Ratinho, no SBT, o que fará? Programa normal. Vai receber a Tânia Alves no “Boteco”. 

Santa invenção

Ideia do Boni, executada pelo Mauro Borja Lopes, o Borjalo, o “plim plim” foi uma das invenções mais felizes da Globo. Ruído criado para servir de aviso às afiliadas na entrada e saída dos comerciais. Foi levado ao ar, pela primeira vez, durante “Festival Internacional da Canção” em 1971.

Ao longo dos tempos

O “plim plim”, no decorrer dos anos, foi sendo modificado, ganhou cores, desenhos e animações diferentes, mas nunca foi abandonado. Lamentavelmente, a TV paga, a que mais exibe filmes nos dias atuais, em muitos dos seus canais, faz vistas grossas a esta necessidade.

Maluquice

Inúmeros desses canais fechados, o Universal como caso mais sério, não tem nada que indique a entrada ou saída para intervalo. Muitas vezes colam o filme com o trailer de outro. Um parafuso na cabeça de quem assiste. Custa cuidar disso?

Pela ordem

Sobre direitos esportivos, atendendo a curiosidade de muitos, o estabelecido é o seguinte: - ainda neste abril teremos a definição da “Libertadores”, de 2019 a 2022; a “Champions League” será em maio.

Duro segurar

Sabrina Sato planeja retomar ainda nesta quinta-feira seu expediente de trabalho na Record. Só está dependendo de uma consulta médica para saber a quantas anda o joelho, imobilizado semana passada por causa de um tombo no Rio. Meio que leão, no caso leoa, na jaula.

Tim-tim por tim-tim

Ontem, esta santa coluna falou que o “Terceiro Tempo”, domingo, na Band, entrou no ar no momento em que todas as decisões estaduais comiam soltas, deu natural e consequente traço das 17h50 às 18h17. Quase meia hora jogada no lixo. Mas só esta meia hora. A média total do programa, no ar até 19h45, foi de 3,6 pontos. Número respeitável. Seria maior não fosse o equívoco cometido.

Desenho de grade

Tão logo todas as peças estejam posicionadas no “tabuleiro”, ficará assim a nova programação da Band aos domingos. “Band Esporte Clube” – 13h; “Só Risos”, 14h; “Agora é com Datena”, 15h, e “Show do Esporte com Milton Neves”, 21h. Portanto, em vez de ser encerrado, o “Só Risos” entrará mais cedo.  

Quase lá

Está tudo caminhando para acontecer nesta sexta-feira, a partir das 14h, a estreia do “Painel WW”, programa semanal de William Waack para a internet. “Estava agora mesmo como louco acertando detalhes”, contou o jornalista na manhã de ontem. Trabalho em parceria com a All TV, do Luchetti, e produtora Infiniti, do Zé Emílio Ambrósio.

C´est fini

Um programa para o prime time, no qual receberá pessoas que mudam suas comunidades, em meio a um jantar (regado a um bom vinho) que ela mesma irá preparar. Este é o projeto que Carolina Ferraz está negociando com emissoras de TV. Paralelo a isso, ela segue com a temporada da comédia “Que Tal Nós Dois?” no Teatro Folha-SP. Que terá nesta sexta-feira sessão especial com Audiodescrição e Libras. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE