PUBLICIDADE

Band tem armado um conjunto de estreias para os próximos meses

Band tem armado um conjunto de estreias para os próximos meses

Imagem ilustrativa da imagem Band tem armado um conjunto de estreias para os próximos meses

Não tem como ignorar a existência de um trabalho na Band com vistas a alterar o atual panorama das corridas. Isoladamente, Amaury Júnior, no ar desde o último sábado, pode até não fazer grande diferença, mas a sua boa estreia acompanhada de outras, já anunciadas como próximas atrações, têm todas as condições de alterar o letárgico quadro de algum tempo. Os já confirmados lançamentos do novo feminino da manhã, “Superpoderosas”, a chegada de Catia Fonseca e a entrada do Datena aos domingos formam um conjunto de movimentos, que, com a maior das certezas, irão colocar a Band novamente em condições de disputa pela preferência do telespectador. E se a estes seguirem outros, como encontrar um novo apresentador para o “Jornal da Band” e tornar possível o deslocamento do Boechat, junto com o Zé Simão, para o fim de noite, repetindo na TV o sucesso diário dos dois na BandNews rádio, o caminho estará ainda mais pavimentado. Nota-se, enfim, que um trabalho está sendo feito e ao encontro do que o público espera encontrar. É bem por aí.

Aliviar um pouco

Agora, com as suas três horas de volta, o “Cidade Alerta”, da Record, irá retomar um pouco do entretenimento que existia nos tempos do Marcelo Rezende e deixou de apresentar no instante em que sua duração foi reduzida. A ordem é continuar com o noticiário policial de sempre, mas temperar até com algumas brincadeiras.

Segundo dela

Lígia Mendes, pelo segundo ano consecutivo, vai comandar a transmissão do “Band Folia” ao lado de Betinho, em Salvador. Ela que completa 10 anos na apresentação do programa “Missão Impossível” da Rádio Jovem Pan FM.

Fácil, fácil

O SBT ainda não bateu o martelo quanto a data, mas já definiu que a estreia da sua nova novela, “Poliana”, será no decorrer de maio. Noves fora, isso significa que “Carinha de Anjo”, hoje em cartaz, caminha para superar a marca dos 350 capítulos.

Novas edições

No próximo dia 19, Celso Portiolli inicia as gravações da segunda temporada do quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”. Estreia em março, no “Domingo Legal”. Serão duas semanas de trabalho em Brusque, Santa Catarina, num estúdio maior e com novo cenário. Detalhe: o quadro já tem uma terceira temporada garantida além de dois especiais de fim de ano.

Moço do bem

O SBT tem no Portiolli um profissional exemplar, um alguém que sempre se dedica demais naquilo tudo que é chamado a fazer. Isso de muito tempo. Não por acaso, é um contratado que tem da casa e, especialmente do dono Silvio Santos, todo este reconhecimento.

Reserva

Logo depois de “Ilha de Ferro”, Sophie Charlotte voltará para as novelas da Globo. A diretora Amora Mautner pediu sua presença em “Travessia”, de Thelma Guedes e Duca Rachid, na fila das 6.

Se alguém não sabe

A entrevista do presidente Michel Temer no “Programa Silvio Santos” foi costurada ao longo de seis meses, entre pentes e tesouras, no salão do cabeleireiro Jassa. Os dois, de muito tempo, estão entre os seus frequentadores mais famosos.

Desdobra interessante

Curioso é que Silvio Santos, desde o seu começo na televisão, raramente aceitou fazer propaganda de alguma coisa ou encabeçar campanhas. A do discutido Simba, que ele tinha interesse direto, foi uma das raras. Agora, porém, trechos das suas falas são apresentados pelo governo nas redes sociais, destacando a importância da reforma da Previdência.

Ritmo de festa

Zeca Pagodinho é só festa na comemoração dos seus 59 anos de vida. Além de hoje, no Serginho Groisman, neste domingo o Multishow irá exibir “Samba do Zeca Ao Vivo”, diretamente do Rio de Janeiro, às 19h30. E com toda uma mistura de samba e pagode.

C´est fini

Catia Fonseca tem participado diretamente dos trabalhos de montagem do seu novo programa na Band. Deu expediente normal na emissora nesses últimos dias. Todos trabalham com a certeza que a estreia será mesmo no dia 5 de março, duas da tarde. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Repique

Assim como as anteriores, a nova temporada do “Tá no Ar” tem se destacado como uma das principais atrações em cartaz. Tem uma linha de trabalho imbatível. E divertida. Em um dos clipes desta temporada, Marcelo Adnet, como um rapper, fará uma declaração de amor para sua mãe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE