PUBLICIDADE

Record promete renovação de elenco em nova novela religiosa

Record promete renovação de elenco em nova novela religiosa

Imagem ilustrativa da imagem Record promete renovação de elenco em nova novela religiosa

Faltando 4 meses para a estreia, a Record ainda não acelerou os processos de trabalho da sua próxima novela religiosa, “Jesus”, escrita por Paula Richard, que terá direção de Edgard Miranda. Já são muitas as reuniões, mas, por enquanto, tudo está girando em torno da finalização dos primeiros capítulos e sinopse. Constatada a dificuldade de se buscar um ator renomado para o papel, a casa já decidiu que o protagonista será “uma cara nova”. Os testes ainda não começaram. E mais: a Record terá, sim, nomes conhecidos em “Jesus”, mas poucos e aqueles que possam fazer a diferença. A ordem é apostar em uma grande renovação. Dentro de duas semanas, acredita-se, as contratações serão anunciadas como também a definição das locações no Brasil e exterior. Com estreia em junho, “Jesus” terá a missão de salvar ou, no mínimo, apresentar melhores índices em uma faixa derrubada por “Apocalipse”. 

Altas horas

Marco Luque tieta Galvão Bueno nos bastidores do “Altas Horas” que a Globo exibe neste sábado.

Foi mal

Walcyr Carrasco tem todo direito de falar o que pensa e criticar uma imprensa que, segundo ele, chuta inconsequentemente. Sobrevive de notícias que nunca existiram. Nada contra a sua opinião. Ao contrário. Mas diante de uma pergunta do Serginho Groisman, no último “Altas Horas”, errou ao generalizar. Colocou todos numa baciada só. Uma pena, até porque ele tem o respeito da maioria. Daqueles que trabalham sério, principalmente.

Passando a limpo (1)

Outro dia se falou aqui que no final de “Malhação: Viva a Diferença” os pais do personagem MB, Vinícius Wester, estariam envolvidos com a Lava Jato e por aí afora. Nada disso. A notícia não é correta.

Passando a limpo (2)

O certo é que os pais do personagem irão passar propriedades para o nome do filho, que é menor de idade e não poderá ser preso. Depois disso, fogem para a Venezuela. Mas este será um crime comum, sem nenhuma conotação com a Lava Jato.

Bom deixar claro

Tal esclarecimento se torna importante, porque no primeiro capítulo de “Malhação - Vidas Brasileiras” que ainda vai chegar, o personagem interpretado por Edson Celulari é preso pela operação Lava Jato. Ele sim, por ser um político corrupto, com várias consequências no decorrer da história. 

Importante esclarecer

Na edição de ontem, com todos os detalhes possíveis, foi colocada a ideia do novo programa feminino da Band, “Superpoderosas”, baseado na “Escola de Você”, curso on-line desenvolvido pela Ana Paula Padrão e Natália Leite. A Ana, embora com participação direta na formatação de todo projeto, não terá envolvimento maior com o programa.

Semana baiana

A partir de segunda-feira, e na semana que vem toda, Leo Dias vai entrar direto de Salvador, ao vivo, em todas as edições do “Fofocalizando”. Cada dia de um ponto diferente da cidade e, na sexta, nos estúdios do SBT no circuito.

Bem preparada fisicamente

Lívia Andrade também foi escalada para os trabalhos na Bahia. Depois do desfile pela Unidos da Casa Verde, na sexta-feira, em São Paulo, ela embarca no sábado ou domingo para se juntar a Helen Ganzarolli e Nadja Haddad.

Cobertura encolhida

No que diz respeito à transmissão do carnaval na Bahia, tudo ok. Uma vez mais, a Band vai com tudo, ao vivo e o tempo todo. Já em relação à cobertura em outras praças tão importantes como, entre elas Rio e São Paulo, as entradas serão sempre pré-gravadas.

Mesmo discurso

No dia de ontem, de forma oficial, foi anunciada a saída de Téo José da Band, após 12 anos de casa. Outro sério desfalque no seu departamento de esportes. Para todos - especialmente comerciais – os efeitos, a direção da Band informa que a transmissão da Copa da Rússia não é uma luta perdida. Que as negociações continuam em curso.

Geraldo Luís descobre Leila Cravo

O “Domingo Show”, no próximo final de semana, terá como reportagem principal uma matéria do Geraldo Luís com a atriz Leila Cravo, símbolo sexual dos anos 1970, que foi encontrada desacordada no canteiro lateral da avenida Niemeyer, no Rio, depois de supostamente ter despencado da suíte presidencial do motel Vip. História de arrepiar, que inclusive envolve conhecidos políticos do passado. Foram mais de 40 anos de silêncio.

C´est fini

O canal Fox Sports se deu bem com a quantidade de confrontos entre Brasil e Argentina na “Libertadores”. Só agora, pela frente, Palmeiras e Boca, Flamengo e River, Corinthians e Independente. Isso, por tabela, fez crescer também o interesse pelas transmissões do campeonato argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE