PUBLICIDADE

Fora Globo, por que jornais locais não resistem no Rio e SP? Quem explica?

Fora Globo, por que jornais locais não resistem no Rio e SP? Quem explica?

Imagem ilustrativa da imagem Fora Globo, por que jornais locais não resistem no Rio e SP? Quem explica?

A dificuldade das grandes emissoras, como SBT, Record e até Band em estrear e manter jornais de bancada locais, especialmente em São Paulo e Rio de Janeiro, sempre chama atenção. As tentativas, ao longo dos tempos, foram muitas, mas nenhuma conseguiu se sustentar por algum tempo. Como último triste exemplo, por acaso, o decretado fim do “SP Record”, que teve a sua última edição exibida na noite desta sexta-feira, pouco mais de seis meses após o seu lançamento. A Globo, de muitos anos, tem os informativos dela, todos com qualidade indiscutível, porém calçados em horários estratégicos da sua programação. O exemplo mais clássico é o “SP – 2ª edição”, colocado entre as novelas das 6 e 7 da noite. O noticiário de uma cidade naturalmente deve despertar atenção de quem mora nela, e o porquê dessa sucessão de tentativas fracassadas é que sempre causa grande estranheza.

De volta pra casa

Neste sábado, 23h30, estreia o programa do Amaury Junior na Band. Tudo o que podia ser dito ou escrito sobre ele já foi. Resta aguardar o resultado no ar. Trabalho não faltou. Foram quase dois meses de intensos preparativos.

Mercado aquecido

Além de Globo, Record e SBT na aberta, é dos mais intensos o movimento nas TVs fechadas, na Fox especialmente, em fazer crescer o volume de suas produções, especialmente séries. O mercado de atores nunca esteve tão aquecido como nos tempos atuais.

 Sim ou não

Ficou para sair agora, no começo de fevereiro, a decisão da Rede TV! se irá ou não continuar com as transmissões da Série B do campeonato brasileiro de futebol. Se não houver uma redução importante no valor solicitado, R$ 6 milhões pelos direitos da temporada, pode esquecer.

Ganhou com isso

A presença de Rogério Ceni como treinador do Fortaleza, fez crescer o interesse do telespectador nas transmissões do campeonato cearense pelo Esporte Interativo. Está sendo assim em todos os jogos da equipe.

Em pé

A qualquer consulta sobre o assunto, dirigentes do SBT, Record e Rede TV! continuam afirmando que o prometido canal de notícias da Simba vai sair. De acordo com eles, muito mais que o projeto, existe o desejo de fazer. Só não há ainda prazo para isso.

Entusiasmo

Os bons resultados de alguns programas, como “Documento Verdade”, os telejornais, além de outros do entretenimento, estão levando a direção da Rede TV! a acreditar que, havendo o movimento de mais uma ou duas peças, será possível passar a Band na audiência. E passar ainda no decorrer deste ano.

Entrevista especial

Adriana Esteves é a convidada da Simone Zuccolotto, no “Cinejornal”, do Canal Brasil, neste sábado, 9 da noite. Uma conversa muito em cima dos filmes “Canastra Suja” e “Benzinho”. O programa vai mostrar ainda o making of de “A Voz do Silêncio”, dirigido por André Ristum.

Tá dentro

Siqueira Junior, um dos apresentadores mais conhecidos e de maior audiência da TV do Nordeste, vai entrar como ator no novo filme do Danilo Gentili. Convite aceito. Os trabalhos começam em abril.

Ladainha de sempre

O novo “BBB” está em curso e assim como sempre aconteceu, voltam os mesmos comentários, com críticas ao programa, aos participantes e juras de nunca mais assistir na vida. Todo começo é assim. Momento seguinte vira loucura.

Detalhes

Bastou a coluna chamar atenção para a roupa de sempre usada pela personagem da Glória Pires em “O Outro Lado do Paraíso”, para despertar outras observações:  que a Duda, em seu tempo na cadeia, levou com ela uma manicure particular. Unhas sempre impecavelmente feitas e pintadas; e a Camila Camargo, em “Carinha de Anjo”, desde o primeiro capítulo da novela, com o mesmo par de botinhas marrom. Até agora, e lá se vão cento e tantos capítulos, nunca trocou por outro.

Tite

Neste sábado, a partir das 21h, o Fox Sports vai exibir uma edição especial do programa “Visão Fox” com o técnico Tite. A entrevista foi realizada por Paulo Vinícius Coelho e Leandro Quesada. Apresentação de Eduardo Elias.

C´est fini

O programa feminino da Cátia Fonseca ainda não tem nome. Antes da viagem dela e do diretor Rodrigo Riccó houve uma reunião com a produção da Band e todos ficaram de pensar e sugerir alguma coisa. O certo é que não será o nome da apresentadora. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE