PUBLICIDADE

Morre Ivonete Gobel Costa, vice-prefeita de Ipiranga

Diagnosticada com câncer, Ivonete realizava o tratamento contra a doença a um pouco mais de três meses

Ivonete Gobel Costa tinha 51 anos
Ivonete Gobel Costa tinha 51 anos -

Ivonete Gobel Costa (Podemos), vice-prefeita de Ipiranga, nos Campos Gerais, faleceu aos 51 anos, vítima de câncer, doença que ela realizava o tratamento há cerca de três meses. A informação foi confirmada pelo prefeito de Ipiranga, Douglas Modesto (PL), durante a manhã desta quinta-feira (13).

Ivonete era a vice-prefeita, cargo em que foi reeleita ao lado do prefeito Douglas Modesto durante as eleições de 2024. A chapa ao qual ela pertencia conquistou mais de 77% dos votos válidos durante a última eleição.

APOIO - Ao longo do seu tratamento contra o câncer, Ivonete chegou a utilizar as suas redes sociais para agradecer o apoio que ela recebeu da população. No vídeo, compartilhado em agosto, Ivonete explicava a sua ausência das redes sociais, como a realização de uma cirurgia. Confira o vídeo abaixo:

  

Ainda não há informações sobre a data do falecimento e nem do velório e sepultamento de Ivonete Gobel Costa, mas a equipe do Portal aRede em breve trará mais informações sobre o assunto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE