PUBLICIDADE

Aline Sleutjes é a nova líder do Pros na Câmara dos Deputados

Liderança dos Campos Gerais também reafirmou o seu apoio "incondicional" ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Deputada federal do Estado do Paraná, Aline Sleutjes.
Deputada federal do Estado do Paraná, Aline Sleutjes. -

Liderança dos Campos Gerais também reafirmou o seu apoio "incondicional" ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro

O nome da deputada federal, Aline Sleutjes (Pros), como líder do partido na Câmara dos Deputados, foi confirmado na última quarta-feira (18), após reunião e eleição da bancada. Entre as prioridades da parlamentar é aproximar o Pros do Governo Federal.

“Sempre vice-líder do governo no Congresso, fiel ao presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Um dos meus objetivos, é alinhar as nossas votações com o governo. Buscar unanimidade dos votos da bancada e parceria total com o Executivo”, afirmou a deputada.

A parlamentar, considerada a voz do agro, será também do partido nas reuniões de líderes e trabalhará para que os projetos de lei dos deputados do Pros entrem nas pautas para serem discutidos e votados no Plenário. “Entendo que posso ajudar na aproximação com o Governo Federal. O Pros é um partido pequeno na Câmara, mas é gigante no trabalho, na dedicação e no comprometimento. Tenho certeza que realizarei uma grande representação nesta legenda, lutando para sermos voz das pautas conservadoras, cristãs, do agro, das famílias e dos temas importantes para nosso Brasil, assumindo uma postura alinhada com o Governo Federal”, disse a líder.

A deputada também aproveitou para reafirmar seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro à reeleição. “Nesta última semana tenho sido questionada, por parte de uma pequena parcela nos grupos de WhatsApp, em relação a minha posição a reeleição do presidente, devido o pré-lançamento de um candidato próprio no partido. Minha posição nunca mudou, continuo fiel ao presidente. Lembrando que quando fui convidada a sair como pré-candidata ao Senado pelo Pros, garanti o apoio do partido aqui no Paraná a ele através de uma nota oficial, bem como a retirada de uma ADIN que tramitava contra o governo no Supremo Tribunal Federal (STF) com relatoria do ministro Alexandre de Moraes, feita pelo presidente anterior do partido. O Pros Paraná está com Bolsonaro, isso eu garanto e trabalharei para alinharmos os outros estados também”, concluiu a liderança dos Campos Gerais.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE