PUBLICIDADE

Bispo é internado para tratar de nódulos na garganta

Imagem ilustrativa da imagem Bispo é internado para tratar de nódulos na garganta
-

Dom Sergio Arthur Braschi, está internado desde a manhã desta terça-feira (23), na Santa Casa de Misericórdia, onde iniciou o tratamento com quimioterapia

O bispo de Ponta Grossa, Dom Sergio Arthur Braschi, está internado desde a manhã desta terça-feira (23), na Santa Casa de Misericórdia, onde iniciou terapia para tratar nódulos surgidos na região da garganta. A partir das 9 horas, Dom Sergio recebeu soro e medicamentos, via cateter, e, em seguida, começou a quimioterapia. Estava se sentindo bem. Confiante, o bispo agradeceu todas as mensagens que lhe estão sendo enviadas na página oficial da Diocese de Ponta Grossa, no Facebook. “Obrigado a todos. Deus abençoe! ”

O internamento de Dom Sergio deverá durar quatro dias. Passado o período de internação, o bispo obedecerá uma fase de repouso e posterior avaliação médica para análise da efetividade das terapias. Avaliadas as primeiras sessões do tratamento, o bispo de Ponta Grossa voltará a cumprir suas atividades administrativas, ainda que em menor ritmo, despachando da residência episcopal.

A diocese pede a união em oração na intenção de Dom Sergio, rogando a Deus pelo pronto restabelecimento de sua saúde.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE