PUBLICIDADE

Aline Sleutjes participa da ‘Feira Anuga’ na Alemanha

Feira é considerada um dos mais importantes eventos de alimentos e bebidas do mundo.

Deputada Aline Sleutjes (à direita) é uma das representantes dos Campos Gerias na Câmara dos Deputados.
Deputada Aline Sleutjes (à direita) é uma das representantes dos Campos Gerias na Câmara dos Deputados. -

Feira é considerada um dos mais importantes eventos de alimentos e bebidas do mundo

Em 9 de outubro aconteceu a abertura oficial da 'Feira Anuga' na Alemanha, a maior feira de alimentos do mundo. A deputada federal Aline Sleutjes (PSL), presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR) da Câmara dos Deputados, está representando o 'Grupo', absorvendo conhecimento, trabalhando na abertura de novos mercados, entregando os Cardápios da Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar) e fortalecendo o Agro e o Brasil.

Além da parlamentar, os deputados Sérgio Souza (MDB), Evair de Melo (PP), Isnaldo Bulhões Jr. (MDB) e Hugo Motta (Republicanos) compõe a comitiva. A 'Feira Anuga' é composta por estandes com diferentes tipos de alimentos e bebidas de agroindústrias de diversos países. Na última edição, o Brasil fechou US$ 4,4 bilhões em contratos. “Somos a potência do agro. Me sinto honrada em ser a voz do Paraná em Brasília e agora a voz do agro Brasileiro na Alemanha. Nossa comitiva é composta por cinco parlamentares, Apex, Embaixada Brasileira e dezenas de Empresários do setor. Trouxe os catálogos da Ocepar também, para mostrar o que nosso Paraná tem de melhor", afirmou Aline.

O embaixador Roberto Jaguaribe, na abertura do evento, salientou: “Anuga é um evento de muita relevância, pois provoca competitividade e sustentabilidade, mostra a qualidade da produção brasileira, que é fruto, sobretudo, da competência administrativa, científica e tecnológica, que permitiu uma verdadeira revolução do agronegócio brasileiro e altera inclusive a base social e de consumo", destacou.

A 'Feira Anuga' é uma oportunidade dos produtores brasileiros terem contato direto com os clientes, possibilitando fechamento de novos contratos, fortalecendo ainda mais o setor de exportação de alimentos do nosso país, gerando mais renda e empregos. Estão participando da 'Feira Anuga' 77 empresas brasileiras. Só no setor de carnes, são 15 empresas mostrando os produtos ao mundo. De acordo com Marcelo Medina Osório, diretor de relações institucionais da ABPA, a deputada Aline Sleutjes representa o agro brasileiro. "Gostaria de agradecer a parlamentar que contribui muito com o setor e está sempre ao lado do nosso Agronegócio", comentou.

O evento se estende até 13 de outubro, para que os participantes tenham a oportunidade de conhecer um pouco de cada um dos 4,7 mil estandes e fechar novos negócios.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE