PUBLICIDADE

Polícia prende trio com mais de 300 pedras de crack

Suspeitos foram encontrados em Jaguariaíva a partir de investigação da Polícia Civil, que também apreendeu uma arma de fogo

Além das 306 pedras de crack, polícia também apreendeu um revólver e munições
Além das 306 pedras de crack, polícia também apreendeu um revólver e munições -

Suspeitos foram encontrados em Jaguariaíva a partir de investigação da Polícia Civil, que também apreendeu uma arma de fogo

Três rapazes foram presos pela Polícia Civil de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) nesta quarta-feira (4) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região conhecida como Praça da Saudade, na Vila Nova. Com eles, foram apreendidas mais de 300 pedras de crack, além uma arma de fogo.

De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, a polícia recebeu denúncias relatando que havia intenso comércio de drogas na praça, o que motivou a abertura de um inquérito para investigar a situação. Com as provas coletadas durante o procedimento, a autoridade policial pediu a prisão dos três rapazes de 24 (2) e 28 anos. Os mandados foram expedidos e o trio foi encontrado no bairro Samambaia nesta quarta.

No local foram apreendidas 306 pedras de crack já embaladas para serem revendidas aos usuários, além de um revólver calibre 32, 12 munições e uma televisão que seria roubada ou furtada. O trio foi levado à delegacia e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Eles foram conduzidos à cadeia pública da cidade, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Jovem suspeito de quatro assaltos

Ainda nesta quarta, a Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos que foi apontado como o autor de, ao menos, quatro roubos e dois furtos ocorridos em Jaguariaíva. Segundo o delegado, no dia 25 de agosto o rapaz teria ameaçado um senhor de 72 anos com uma faca no bairro Lagoão, além deter roubado perfumes de um estabelecimento comercial no dia 15 de setembro.

Ainda segundo a polícia, no dia 24 de setembro o jovem também usou um revólver para roubar a praça de pedágio do município. No final de outubro, por volta das 19h, o rapaz ainda deu vários tiros o meio da rua. Depois de ser ouvido pelo Poder Judiciário, o adolescente foi encaminhado para Ponta Grossa, onde permanecerá internado pelo prazo determinado pela Vara da Infância e da Juventude.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE