PUBLICIDADE

Rapaz é executado a tiros dentro de casa em Reserva

Vítima estava no quarto com uma mulher quando bandido invadiu o imóvel e atirou várias vezes; ninguém foi preso

Rapaz foi atingido por pelo menos três tiros na cabeça dentro do quarto
Rapaz foi atingido por pelo menos três tiros na cabeça dentro do quarto -

Vítima estava no quarto com uma mulher quando bandido invadiu o imóvel e atirou várias vezes; ninguém foi preso

A Polícia Civil de Reserva (região dos Campos Gerais) trabalha desde a madrugada de domingo (1º) para esclarecer mais um homicídio ocorrido no município. Um jovem de 19 anos foi executado com vários tiros na área central da cidade por volta de 1h50. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a prisão dos envolvidos.

Conforme relato da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Áurea de Sá Bittencourt, onde havia um grupo de jovens reunidos. Uma das testemunhas disse que eles tinham acabado de chegar ao imóvel depois de fazer compras numa tabacaria da cidade. Enquanto parte dos amigos estava na sala consumindo narguilé, a vítima do homicídio foi para um dos quartos da residência acompanhado de uma moça.

Eles escutaram disparos de arma de fogo e, quando correram para ver o que tinha acontecido, encontraram o rapaz caído no chão do quarto. Eles também ouviram o barulho de uma motocicleta e acreditam que o autor da execução tenha usado esse veículo para fugir do local, mas ninguém soube repassar placas ou modelo da moto.

A equipe do Pronto Atendimento Municipal foi acionada e encontrou o jovem já sem sinais vitais. O local foi isolado até a chegada da perícia do Instituto de Criminalística e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para exame de necropsia. O órgão não divulgou o nome do rapaz que foi assassinado.

Ainda segundo a PM, a vítima foi atingida por três tiros na cabeça e, na cena do crime, foram apreendidas cápsulas de munições calibre .380. No bolso da calça da vítima foram encontradas 19 buchas de cocaína, totalizando oito gramas da droga. O material foi apreendido e entregue na delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE