PUBLICIDADE

Inverno equilibrado e harmonização de cores para o inverno de 2019

Clássicos de inverno retornam com extremidades mais amplas e marcadas

Imagem ilustrativa da imagem Inverno equilibrado e harmonização de cores para o inverno de 2019
-

Clássicos de inverno retornam com extremidades mais amplas e marcadas

Aqui no Brasil o Inverno tem início no dia 21 de junho e a data já está se aproximando e consequentemente as temperaturas já estão baixando. Quem acompanha minhas matérias sabe que os nossos últimos artigos eram sobre a tendências e inspirações para o inverno.

E na matéria de hoje vou passar um pouco mais destas informações como: harmonia de cores e peças chaves como sugestão, que podem servir de inspiração para suas compras. A tendência deste ano é fugir da regra de que o inverno pede apenas cores escuras a proposta segue em agregar luminosidade aos tons fechados. Como já se sabe tecidos invernais como o xadrez são atemporais para a estação só que neste inverno a trama dos fios está diferenciada sendo iluminada com cores primárias como o amarelo por exemplo.

Um inverno ousado com mini print, maxi, romântico, abstrato, em gramatura média e grossa transita entre os tons neutros ao terrosos que exploram essas cores em harmonias bem singulares.

Quando se trata de moda e vestuário é importante ressaltar que entre as peças de inverno e verão há algumas diferenças significativas como o valor agregado a peça sendo assim é importante investir em peças que possam variar em um número maior de looks. Peças chaves como casacos estão com shapes rejuvenescidos e contemporâneos, e se destacam na alfaiataria. Em alta o trench coat um clássico imortalizado pela marca Burberry. O cardigã que remete a Coco Chanel. A parca um modelo de casaco mais robusto, cheios de bolsos e inspirados em uniformes de soldados que impulsionam a tendência da alta temporada ao militarismo agregados a peças bem femininas. O blazer assume o seu corte clássico, no entanto usados em diferentes estilos trazendo sofisticação e modernidade ao look.

 Como podemos ver os casacos, ou seja, os clássicos da moda estão como macrotendências para o inverno em tons de cáqui e verde, ombros quadrados e bem estruturados mais compridos e bem marcados na região da cintura por cintos ou faixa. A peça é pura versatilidade e pode ser usada em looks formais e também em produções casuais. Os acessórios para o inverno estão com proporções bem menores um exemplo são as bolsas as ‘Tiny bag’ o termo significa bolsa minúscula. Bom ainda temos muito a escrever sobre a estação, então não deixe de acompanhar nossas próximas edições para ficar por dentro das tendências que chegam alinhadas aos tons quentes, estilo clássico e com muita personalidade.

Inverno equilibrado e harmonização de cores para o inverno de 2019
Inverno equilibrado e harmonização de cores para o inverno de 2019 Inverno equilibrado e harmonização de cores para o inverno de 2019 Inverno equilibrado e harmonização de cores para o inverno de 2019 Inverno equilibrado e harmonização de cores para o inverno de 2019
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE BOM DIA ASTRAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE