PUBLICIDADE

PG tem lançamento de best seller de Oséias Gomes

A obra reflete com precisão a experiência adquirida ao longo de 30 anos de atuação e o sucesso das iniciativas de Oséias Gomes

Best seller que será lançado em Ponta Grossa traz dicas para quem deseja empreender
Best seller que será lançado em Ponta Grossa traz dicas para quem deseja empreender -

A obra reflete com precisão a experiência adquirida ao longo de 30 anos de atuação e o sucesso das iniciativas de Oséias Gomes

‘’Não é possível que você precise trocar o maior valor de todos, a vida, pela prosperidade”. A frase é do livro Gestão Fácil, escrito por Oséias Gomes, fundador da Odonto Excellence, a maior franquia odontológica do mundo, e revela o espírito da publicação que será lançada nesta terça-feira (12), às 19h, na Livraria Curitiba do Shopping Palladium. O evento é gratuito e contará com bate-papo seguido de sessão de autógrafos.

A obra, que já é um best seller na pré-venda da Amazon, sendo o segundo mais vendido do segmento no Brasil, reflete com precisão a experiência adquirida pelo empresário ao longo de 30 anos de atuação e o sucesso das suas iniciativas, após ter superado os mais diversos desafios que podem ocorrer na carreira de um gestor. Atualmente, Oséias Gomes possui mais de 650 unidades espalhadas pelo Brasil e exterior, com faturamento de mais de R$ 300 milhões, e se consolida como uma autoridade na área, sendo reconhecido por abrir uma nova franquia a cada 72h.

Gestão Fácil, portanto, traz receitas secretas para que outros empresários consigam gerar facilidades, montar equipes de sucesso e multiplicar empresas. Mas vai além: mostra como fazê-lo com genialidade, leveza e sem abrir mão de outros aspectos da vida. Nas palavras do autor, como “encontrar a solução para ser um empresário que dorme (e muito bem)”.

Ao longo dos capítulos, o livro transita por temas como inovação, gestão fácil e eficiente, crescimento exponencial, estratégias para colher frutos da gestão, entre outros. São informações que Oséias Gomes gostaria de ter recebido para que crescesse mais rápido e minimizasse a possibilidade de cometer erros.

Para lidar de maneira rápida e eficiente com o cenário que se apresenta, é fundamental que os líderes empresariais se comprometam a investir no seu preparo, o que faz de Gestão fácil um livro relevante e pertinente a todos que desejam aprender com o “faça o que eu faço” e não “faça o que eu digo”.

Sobre o autor

Oséias Gomes é graduado em Administração de Empresas pela Faccrei e possui uma vasta e sólida carreira na área de Administração e Negócios. Empresário e gestor, é presidente e fundador da Odonto Excellence Franchising e consultor empresarial.

Começou a trabalhar aos 7 anos de idade, carpindo roça com os pais. Aos 15 anos, virou empacotador de mercado e, aos 17 anos, office-boy no Banco Bamerindus, onde, após 3 anos, se tornou gerente de negócios. Juntou suas economias e saiu do banco para abrir a própria empresa de consultoria. Apaixonou-se pela área de odontologia e, com a ajudar de um amigo, montou sua primeira clínica que, apenas nove anos depois, se tornou a maior franquia odontológica do Brasil.

Evento

‘Lançamento do livro Gestão Fácil’

Data: 12/03

Horário: 19h

Local: Livraria Curitiba, Shopping Paladium - Rua Ermelino de Leão, 703, Ponta Grossa

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE BOM DIA ASTRAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE