PUBLICIDADE

Operário realiza último treino antes da decisão

O Operário Ferroviário realiza neste sábado o último treino antes da primeira partida das oitavas de final da Série D. Na parte da manhã, os jogadores treinam no Estádio Germano Krüger e a tarde a equipe inicia a concentração antes da partida contra o Campinense-PB. O jogo acontece no estádio do Fantasma, às 15h30, e a expectativa é de um bom público após as ações que a torcida vem realizando para convocar mais pessoas para os jogos.

Neste sábado (26) a Torcida Trem Fantasma, em parceria com a Associação Avante Fantasma, volta a realizar uma nova mobilização.A partir das 10h acontece uma caminhada com panfletagem que parte da Praça Barão do Rio Branco até o Terminal Central de transporte coletivo. O objetivo da mobilização é convocar o torcedor alvinegro para aderir ao plano de sócios e apoiar o time no jogo de domingo.
O técnico Itamar Schülle enfrenta problemas para conseguir escalar a equipe para o jogo de domingo. Danilo Baia, Jhonathan Silva, Renatinho e Lucas estão lesionados e devem desfalcar a equipe.

distância
Campinense viajou 11 horas para chegar em Ponta Grossa
A distância entre Campina Grande e Ponta Grossa é grande. Para chegar ao local do embate, no interior paranaense, o time encarou nada mais nada menos que 11 horas de viagem. O elenco e a comissão técnica do Rubro-Negro saíram de Campina Grande com destino a João Pessoa às 22h30 desta quinta-feira, onde embarcaram em um voo na madrugada da sexta-feira para Curitiba, com previsão de chegada às 7h. De lá, os atletas seguiram de ônibus por mais duas horas até Ponta Grossa. O rival tem um único desfalque para a partida contra o Operário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE