PUBLICIDADE

Operário recebe o líder Cruzeiro nesta sexta-feira

Fantasma busca reabilitação após derrota fora de casa, enquanto o time mineiro está invicto há oito rodadas.

Zagueiro Reniê deve manter a titularidade na defesa nesta sexta-feira (3).
Zagueiro Reniê deve manter a titularidade na defesa nesta sexta-feira (3). -

Fantasma busca reabilitação após derrota fora de casa, enquanto o time mineiro está invicto há oito rodadas.

O Operário Ferroviário enfrenta a equipe do Cruzeiro em partida válida pela 10ª rodada da Série B 2022. A partida começa às 21h30 desta sexta-feira (02), no Estádio Germano Krüger. Na 7ª colocação, com 12 pontos, o Operário vem de derrota fora de casa contra o Londrina, por 2 a 1. Na liderança do campeonato com 22 pontos, o time mineiro está numa sequência invicta de 8 partidas consecutivas. Na rodada passada, o Cruzeiro venceu o Criciúma.

Para esse jogo, o Operário deve manter a mesma base da equipe que atuou na rodada anterior, porém, com a ausência de Fabiano, suspenso. Por outro lado, o lateral-direito Arnaldo retorna ao time titular após cumprir suspensão na rodada passada. 

Enquanto isso, o Cruzeiro terá os desfalques do lateral-direito Geovane e do zagueiro Lucas Oliveira, ambos por suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Com isso, quem deve retornar ao time é o zagueiro Zé Ivaldo, que estava suspenso contra o Criciúma. Na lateral, Léo Pais será o substituto natural de Geovane. 

Prováveis escalações

Operário: Vanderlei, Arnaldo, Thales, Reniê e Raphinha; André Lima, Ricardinho, Tomas Bastos e Marcelo; Silvinho e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira

Cruzeiro: Rafael Cabral; Léo Pais, Zé Ivaldo, Willian Oliveira, Eduardo Brock e Matheus Bidu (Rafael Santos); Adriano, Neto Moura e Fernando Canesin; Jajá e Edu (Rafa Silva ou Luvannor). Técnico: Paulo Pezzolano

Ficha Técnica: 

Operário Ferroviário x Cruzeiro

10º rodada Série B - 2022

Local: Estádio Germano Krüger, Ponta Grossa

Data: Sexta-feira (3), às 21h30

Árbitro: Ramon Abatti Abel 

Assistentes: Kleber Lucio Gil - SC e Henrique Neu Ribeiro - SC

VAR: Marcio Henrique de Gois - SP

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE