PUBLICIDADE

FPF confirma Operário e LEC com transmissão da TV

Duelo de volta da semifinal do Paranaense acontece na próxima terça-feira (6), às 15h20, com transmissão em TV aberta da Rede Massa

Imagem ilustrativa da imagem FPF confirma Operário e LEC com transmissão da TV
-

Duelo de volta da semifinal do Paranaense acontece na próxima terça-feira (6), às 15h20, com transmissão em TV aberta da Rede Massa

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou a data e modificou o horário da segunda partida entre Operário e Londrina, pela semifinal do Campeonato Paranaense. O duelo de volta acontece na próxima terça-feira (6), às 15h20, com transmissão em TV aberta da Rede Massa.

Na primeira partida, realizada no dia 6 de junho, no Estádio do Café, o time da casa venceu o Fantasma por 1 a 0. Para conquistar a classificação e avançar para a final do Estadual, o Alvinegro precisa vencer o Londrina por dois gols de diferença no tempo normal. Em caso de vitória operariana por um gol haverá a disputa por penalidades, as demais combinações classificam o Tuburão.

O time classificado enfrenta Athletico Paranaense ou FC Cascavel na final, os clubes ainda vão as duas partidas da semifinal, mas a FPF não marcou a data dos dois duelos.

Desfalque

Um dos desfalques que o técnico Matheus Costa terá nesta partida do Paranaense é do atacante Ricardo Bueno, o atleta saiu lesionado na última partida do Fantasma, contra o Vila Nova-GO, pela Série B. Em exames do departamento médico foi constatado uma lesão muscular grau II anterior da coxa direita, o que afasta o atacante dos gramados por quase 30 dias.

Como os atacante Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio foram registrados apenas para a disputa da Série B, o substituto para assumir a vaga no ataque do Operário deve ser Felipe Garcia ou Schumacher.

CBF detalha mais seis jogos do Operário na competição

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou, na noite da última terça-feira (29), as datas, horários e locais de mais seis rodadas do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Da 11ª a 16ª rodada, o Alvinegro de Vila Oficinas terá dois confrontos no Estádio Germano Krüger e quatro duelos longe de Ponta Grossa.

Confira os detalhes das partidas:

9ª rodada – Náutico-PE x Operário – 02/07 – 19h – Estádio dos Aflitos – Recife

10ª rodada – Operário x Brasil-RS – 10/07 – 11h – Estádio Germano Krüger – Ponta Grossa

Seminal Paranaense - Operário x Londrina - 06/07 - 15h20 - Estádio Germano Krüger – Ponta Grossa

11ª rodada – Londrina-PR x Operário – 13/07 – 21h30 – Estádio do Café – Londrina

12ª rodada – Operário x CSA-AL – 17/07 – 21h – Estádio Germano Krüger – Ponta Grossa

13ª rodada – Avaí-SC x Operário – 22/07 – 21h30 – Estádio da Ressacada – Florianópolis

14ª rodada – Operário x Coritiba-PR – 25/05 – 18h15 – Estádio Germano Krüger – Ponta Grossa

15ª rodada – Goiás-GO x Operário – 30/07 – 19h – Estádio Hailé Pinheiro – Goiânia

16ª rodada – Remo-PA x Operário – 06/08 – 16h – Estádio Baenão – Belém

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE