PUBLICIDADE

Atletas de PG conquistam medalhas no ciclismo de pista

Nesta terça-feira (15) será disputada a última etapa do ciclismo nos JAPs de Toledo Nesta terça-feira (15) será disputada a última etapa do ciclismo nos JAPs de Toledo

Nos 200 metros Otávio Augusto Gonzeli garantiu a prata e na disputa do quilômetro ficou com o bronze
Nos 200 metros Otávio Augusto Gonzeli garantiu a prata e na disputa do quilômetro ficou com o bronze -

Nesta terça-feira (15) será disputada a última etapa do ciclismo nos JAPs de Toledo

As provas de pista do ciclismo dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) aconteceram na segunda-feira (14) com os ponta-grossenses conquistando três medalhas. Nos 200 metros Otávio Augusto Gonzeli garantiu a prata e na disputa do quilômetro ficou com o bronze. Talita da Luz Oliveira, que foi vice-campeã da prova de circuito garantiu a sua segunda medalha com o terceiro lugar nos 500 metros, terminando na quarta posição a disputa dos 200 metros.

Nesta terça-feira será disputada a última etapa do ciclismo nos JAPs de Toledo, com a prova contra o relógio, marcada para as 9 horas na Estrada para o Sol Nascente, na saída para São Luiz do Oeste. Talita, Gabriela e Luiza da Costa são as representantes princesinas no feminino, enquanto Otávio, Antonio Souza Neto, Alexandre Schuebel e Walmir Bitar Júnior vestem a camisa de Ponta Grossa no masculino.

Delegação
Com a maior delegação dos últimos sete anos Ponta Grossa participa das finais da divisão A dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Toledo, com um contingente de 270 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio. O alojamento está montado no Colégio Estadual Jardim Porto Alegre e Escola Municipal Alberto Santos Dumont, localizado na Rua Paraná, 299.A chefe da delegação princesina é a professora Michelle Gonçalves, que está em Toledo desde a quinta-feira, preparando as instalações para receber os 216 atletas, sendo 102 das modalidades individuais e 114 dos esportes coletivos. Um trabalho intenso da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP), que está servindo o café da manhã e lanche da tarde no alojamento, enquanto o almoço e jantar acontecem no refeitório dos JAPs.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE