PUBLICIDADE

Operário termina rodada na quinta colocação da Série B

Operário e Cuiabá entraram em campo de olho no G-4. A vitória colocou o Operário na quinta posição, com 32 pontos. Enquanto o Cuiabá caiu para o sétimo lugar, com 31.

 Rodrigo Viana deu belo lançamento para Maílton, que saiu em velocidade, limpou a marcação e bateu com categoria para fazer 1 a 0
Rodrigo Viana deu belo lançamento para Maílton, que saiu em velocidade, limpou a marcação e bateu com categoria para fazer 1 a 0 -

Operário e Cuiabá entraram em campo de olho no G-4. A vitória colocou o Operário na quinta posição, com 32 pontos. Enquanto o Cuiabá caiu para o sétimo lugar, com 31.

O Operário Ferroviário venceu o Cuiabá por 2 a 1, neste sábado (7), em casa, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, a equipe de Vila Oficinas vai a 32 pontos na tabela da competição e assumiu a 5ª posição na classificação geral da competição. O ponto alto da partida foi o golaço feito pelo lateral Mailton, do Fantasma, numa arrancada sensacional do meio de campo. Foi um dos gols mais bonitos da história do Germano Krüger.

Jogando em casa, para um público superior a 5 mil pessoas, a equipe alvinegra abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Rodrigo Viana deu belo lançamento para Maílton, que saiu em velocidade, limpou a marcação e bateu com categoria para fazer 1 a 0. Tentando o empate, o Dourada teve boas chances para marca. A primeira veio ainda na etapa inicial com Hélder. E nos primeiros minutos do segundo tempo, Júnior Todinho carimbou a trave, aos 6. Cinco minutos depois, foi o Operário que voltou a balançar as redes. Cleyton cobrou falta na área, Rodrigo fez o desvio e Victor salvou o Cuiabá. Só que no rebote Lucas Batatinha não perdoou e ampliou a contagem. Nos acréscimos, Todinho recebeu cruzamento de Mateus Anderson e descontou para os visitantes: 2 a 1 e fim de jogo. 

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Fizemos um jogo contra uma equipe de qualidade e a gente sabia que teríamos que fazer uma partida segura. O nosso time foi bem, o nosso objetivo era vencer a partida e subir algumas posições na tabela. Estamos felizes com isso e vamos trabalhar ainda mais para pontuar e chegar a uma pontuação melhor.”

O alvinegro iniciou o jogo com Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Rodrigo, Peixoto, Jardel, Índio, Marcelo, Cleyton, Felipe Augusto e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Schumacher, Cássio Ortega e Danilo Báia para saída de Lucas Batatinha, Felipe Augusto e Mailton. O próximo jogo do Fantasma na Série B é contra o Oeste-SP na sexta-feira (13), às 20h30, na Arena Barueri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE