PUBLICIDADE

Fantasma inicia treinos para enfrentar o Cuiabá

Partida válida pela Série B será no Estádio Germano Kruger e definição do time titular deve sair na sexta-feira

O Fantasma de Vila Oficinas está com 29 pontos e ocupa a 8ª colocação. O adversário de sábado, no Germano Krüger, é o Cuiabá-MT, que está com 31 pontos na 5ª posição
O Fantasma de Vila Oficinas está com 29 pontos e ocupa a 8ª colocação. O adversário de sábado, no Germano Krüger, é o Cuiabá-MT, que está com 31 pontos na 5ª posição -

Partida válida pela Série B será no Estádio Germano Kruger e definição do time titular deve sair na sexta-feira 

Na porta de entrada do G4 do Brasileirão da Série B, o time do Operário Ferroviário treinou na tarde dessa segunda-feira (2), no Estádio Joaquim de Paula Xavier – Campo do Guarani – na Vila Estrela. Estão programados treinamentos na quarta e quinta-feira também no período vespertino. O coletivo para a definição da equipe que enfrenta o Cuiabá-MT acontece na sexta-feira de manhã.

O Fantasma de Vila Oficinas está com 29 pontos e ocupa a 8ª colocação. O adversário de sábado, no Germano Krüger, é o Cuiabá-MT, que está com 31 pontos na 5ª posição. Quem vencer a partida tem grandes possibilidades de ingressar ao G4 da competição. A partida começa às 16h30 e deve ter recorde de público em Ponta Grossa.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe. “Na semana passada, eu falei que todos tínhamos que melhorar, inclusive eu, que poderíamos render muito mais do que a gente rendeu no jogo. Hoje (sábado) foi diferente, a gente entrou atento desde o primeiro minuto. Então, me agradou muito a postura da equipe, a atenção que a gente teve do início ao final, o campeonato exige isso. Fico feliz por termos dado essa resposta para nós mesmos. A gente sabia que podia melhorar e que ia melhorar, então que bom que já no primeiro jogo a gente conseguiu pontuar. Cada ponto é muito importante em uma competição nivelada como essa”.

Nessa terça-feira (3), acontece a apresentação do atacante Cássio Ortega, 28 anos. O jogador e estava disputando a Série C pelo Tombense. Ele passou por exames médicos e já pode integrar o elenco. Cássio Ortega começou a carreira no Ypiranga-RS e soma passagens pelo Salgueiro-PE, Mirassol, Fortaleza, e por último, pelo Tombense. Com o time mineiro, disputou 23 jogos nesta temporada e marcou sete gols, sendo cinco pelo Campeonato Mineiro e dois pela Série C do Brasileiro.

A diretoria também realiza nessa terça-feira, anúncio de eventos com o Centro de Educação Empreendedora da UEPG, com representantes e reitor da UEPG e diretoria do Operário. Outro destaque do dia será o programa Sócio Fantasma da Vila.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE