PUBLICIDADE

CIE ‘Rogério Serman’ será entregue em março

O investimento da ordem de R$ 4,5 milhões, foi conquistado pelo deputado federal Sandro Alex

Centro de Iniciação ao Esporte “Rogério Bocchi Serman” (CIE), no Sabará, será entregue em março
Centro de Iniciação ao Esporte “Rogério Bocchi Serman” (CIE), no Sabará, será entregue em março -

O investimento da ordem de R$ 4,5 milhões, foi conquistado pelo deputado federal Sandro Alex

O Centro de Iniciação ao Esporte “Rogério Bocchi Serman” (CIE), no Sabará, será entregue pelo prefeito Marcelo Rangel no dia 29 de março, às 15 horas, contando com moderno ginásio de esportes, espaço para ginástica e dança e uma quadra poliesportiva iluminada, ocupando uma área de 3.500 m², beneficiando o bairro da Chapada. Um investimento da ordem de 4,5 milhões de reais, conquista do deputado federal Sandro Alex junto ao Ministério do Esporte, que possibilita o desenvolvimento de projetos de iniciação e desenvolvimento do esporte em Ponta Grossa.

Nesta terça-feira (26) o secretário Marco Antonio Macedo, dos Esportes do Município, recebeu as chaves do prédio das mãos do engenheiro Mario Jorge Gregorczyk, em cerimônia que contou com as presenças do diretor de Esportes, Luciano do Valle Moreira, e do administrador do novo CIE, Carlos Henrique Pedroso, além de funcionários da Secretaria.

Enfatizando o momento positivo de Ponta Grossa, Rangel diz que o CIE do Sabará faz parte de um trabalho para mudar a realidade do esporte olímpico na cidade, com instalações adequadas para diversas modalidades e espaço para abrigar programas de desenvolvimento da garotada. “Em fevereiro entregamos a nova pista de skate em Olarias, com padrão internacional e até 2020 teremos quarenta campos de futebol society nos bairros da cidade, sempre contando com a parceria do deputado Sandro Alex”, completa o prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE