PUBLICIDADE

Inscrições para o Corujão Unimed 2019 abrem nesta sexta

Inscrições têm lote promocional até o dia 15 de fevereiro; corrida acontece em 13 de abril
Inscrições têm lote promocional até o dia 15 de fevereiro; corrida acontece em 13 de abril -

Lote promocional termina no dia 15 de fevereiro. Evento será no dia 13 de abril.

As inscrições para a corrida noturna da Unimed Ponta Grossa abrem na sexta-feira (1º). O evento será no dia 13 de abril, no pátio do Conservatório Municipal Maestro Paulino. Chegando à quinta edição, a partir desse ano, a prova conta com novidades na organização. Pela primeira vez, todo o planejamento e execução do evento será feito por uma empresa especializada em eventos esportivos.

Segundo Thalita Valentim, gerente de Comunicação e Marketing da cooperativa, a terceirização visa a beneficiar os atletas. “O Corujão é a maior corrida noturna de Ponta Grossa e as expectativas sempre são muito altas. E nós fazemos questão de corresponder a isso, então essas mudanças só vai agregar à prova, trazer mais segurança aos atletas e melhorar, cada vez mais, a experiência deles com o evento”.

Seguindo uma sucessão de corridas temáticas desde a segunda edição, este ano a prova está mais voltada ao conceito de explorar a cidade. “Temos muitos corredores em Ponta Grossa e região e a corrida de rua cresceu significativamente nos últimos dois anos. A maioria das pessoas corre na rua, então a ideia de convidar a explorar a cidade é justamente envolver as pessoas nisso, em valorizar Ponta Grossa. Como temos vários corredores que vêm de fora, o conceito fica aberto também para incentivá-los a explorar a própria cidade, aliando isso à prática de atividade física e, consequentemente, saúde e bem-estar”, explica Thalita.

A corrida irá contar com cinco categorias, todas divididas por sexo e faixa etária, e com percursos de 5Km e 10Km. Para participar, é necessário ter, no mínimo, 16 anos para o percurso de 5Km e 18 anos para o de 10Km.

O lote promocional vai até o dia 15 de fevereiro, quando os participantes poderão se inscrever com valores especiais, Clientes, médicos e colaboradores de Unimeds de todo o Brasil contam com preços diferenciados, assim como grupos a partir de 20 atletas.

São três opções de kit e, esse ano, foi incluída a opção de camiseta tipo baby look para o público feminino.

As inscrições são feitas exclusivamente de forma online, com opções de pagamento por boleto bancário ou parcelamento no cartão de crédito.

Serviço

Corujão Unimed – Explore a cidade

Data: 13 de abril de 2019

Local: Conservatório Municipal Maestro Paulino

Inscrições: unimedpg.com.br/corujao

Informações: (42) 3220-7022, (42) 99987-0331 (whatsapp) ou [email protected]

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE