PUBLICIDADE

Operário viaja hoje para o jogo de ida do ‘mata-mata’

Torcida vai ao estádio, nesta noite, para oferecer apoio e desejar boa sorte aos jogadores de Vila Oficinas

Expectativa. Cândido Neto, Alvaro Goes e  Luiz Fernando de Souza, ontem, em live produzida pelo portal aRede, sobre o Operário
Expectativa. Cândido Neto, Alvaro Goes e Luiz Fernando de Souza, ontem, em live produzida pelo portal aRede, sobre o Operário -

Torcida vai ao estádio, nesta noite, para oferecer apoio e desejar boa sorte aos jogadores de Vila Oficinas

Jogadores, comissão técnica e diretores do Operário Ferroviário viajam nesta noite para enfrentar o Santa Cruz, domingo (19), no jogo de ida da fase ‘mata-mata’ do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida começa às 17 horas no Estádio Mundão do Arruda. O time sai de Ponta Grossa e vai até Curitiba, onde pernoita. Amanhã, viaja de avião para o Recife, capital de Pernambuco.

Ontem, o presidente do Grupo Gestor do Fantasma, Alvaro Goes, em visita ao portal aRede e ao Jornal da Manhã, fez um apelo aos torcedores para que vão ao Estádio Germano Kruger, hoje, e ofereçam apoio e incentivo ao time, no momento do embarque. ‘É importante os jogadores sentirem isso. Eles vão mais confiantes para o jogo’, assinala.

Goes usou a expressão ‘pilhado’ para definir o clima que contagia Vila Oficinas. Um empate ou uma vitória neste fim de semana encaminha a classificação do Alvinegro para a Série B. ‘Todos nós estamos muito ligados. É muita ansiedade e muita expectativa. Hoje (ontem), conversei com o Chicão e o Sosa, dando apoio, oferecendo respaldo e pedindo muito empenho’, comenta. Nesta quinta-feira o treino será fechado. A entrevista coletiva com o técnico Gerson Gusmão e com o volante e capitão Chicão acontece às 14h30, na sala de imprensa do estádio.

O narrador esportivo Cândido Neto e o diretor da TV Educativa, Luiz Fernando de Souza, também participaram da live promovida pelo portal aRede e Jornal da Manhã para a divulgação do primeiro jogo contra o Santa. Os dois estão muito otimista. ‘Nós acreditamos muito no Operário. Foi um trabalho ótimo, realizado por profissionais e o resultado é essa excepcional campanha do Fantasma’, assinalam.

Toda Ponta Grossa está mobilizada pelo Fantasma. Um dos termômetros de engajamento é o grupo ‘Operário Rumo à Série B’ criado no whatsapp pelo portal aRede. Nas plataformas digitais de aRede (Instagram, Twiter e Facebook) os torcedores criam um cenário positivo para a conquista da histórica vaga à Série B, em 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE