PUBLICIDADE

Operário defende liderança de grupo na Arena Pantanal

Time alvinegro está no topo da tabela e reencontra neste sábado o técnico do título do Paranaense de 2015

Imagem ilustrativa da imagem Operário defende liderança de grupo na Arena Pantanal

Os atletas e a comissão técnica do Operário Ferroviário viajaram, na manhã desta sexta-feira (18), para Cuiabá. O alvinegro enfrenta o time da cidade neste sábado, às 17h, na Arena Pantanal.

O Fantasma é líder do Grupo B, com 10 pontos, à frente de Bragantino-SP e do adversário deste fim de semana pelo número de cartões vermelhos – a equipe paranaense não tem nenhum. No último domingo (13), o Operárioempatou com o Tombense-MG em 1 a 1. O Cuiabá está em terceiro, também com 10 pontos. Na quinta rodada, o time mato-grossense venceu o Joinville-SC por 3 a 2.

No confronto deste sábado, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com o zagueiro Alisson, que cumpre suspensão, e com o atacante Jean Carlo, com uma entorse no joelho direito. Por outro lado, o lateral direito Léo, que cumpriu suspensão na última rodada, e o atacante Lucas Batatinha, recuperado de lesão, viajaram com a equipe.

Durante entrevista coletiva concedida nesta semana, o técnico falou sobre o adversário deste fim de semana. “É uma grande equipe, muito bem treinada pelo Itamar [Schulle] e que está bem colocada também, com o mesmo número de pontos que a nossa. Será uma partida difícil, mas esperamos fazer mais um grande jogo e voltar com o resultado positivo”.

A expectativa zagueiro Soza,  xerife alvinegro, é de um jogo muito duro, e disputado, pois esse é o estilo de jogo do técnico Itamar Schulle, que já treinou o atleta no Operário e também em outras equipes. “O Itamar sempre monta equipes muito fortes, mas nós iremos até lá na expectativa de fazer mais um bom jogo e trazer um bom resultado”, afirma.

O defensor do Fantasma não acredita que o conhecimento de grande parte do elenco operariano seja uma arma positiva para Schulle, o zagueiro aponta que em contrapartida a essa arma, os jogadores também conhecem o treinador.

Itamar Schulle comanda o Cuiabá

Comandado por Itamar Schulle, o Cuiabá Esporte Clube enfrenta o Operário na tarde deste sábado (19), na Arena Pantanal, em confronto direto pela liderança da Série C. Cuiabá e o Operário, além do Bragantino, dividem a liderança do grupo B da competição com dez pontos ganhos em cinco jogos disputados. Esse é o melhor início do Dourado na Série C. Schulle foi anunciado, em novembro do ano passado, como técnico do Cuiabá para a temporada 2018 - mato-grossense, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE