PUBLICIDADE

Escola Santo Ângelo é a campeã do mini-futsal nos 34º JEM

Na final, medalha de ouro veio com vitória sobre a Escola Municipal Maria Elvira Schmidt

Imagem ilustrativa da imagem Escola Santo Ângelo é a campeã do mini-futsal nos 34º JEM
-

Na final, medalha de ouro veio com vitória sobre a Escola Municipal Maria Elvira Schmidt

A Escola Santo Ângelo ficou com as medalhas de ouro do mini-futsal feminino dos 34º Jogos Estudantis Municipais (JEM), superando na decisão a Escola Municipal Maria Elvira Schmidt, por 2x1, enquanto o terceiro lugar foi para a Escola Municipal Faris Michaele, que passou pelo Colégio Sagrada Família por 2x0.

O Ginásio de Esportes Alfredo Pereira de Barros Júnior, no Núcleo Santa Paula, foi o palco das partidas que definiram os medalhistas, com a emoção tomando conta dos professores, pais e os torcedores que acompanharam a rodada, vibrando com as jogadas, os gols e o empenho das pequenas atletas.

Na disputa pelas medalhas de bronze os gols vieram apenas no segundo tempo, quando a goleira Kendrya foi para a linha e marcou duas vezes, assegurando o terceiro lugar para a Escola Faris Michaele.

Santo Ângelo e Maria Elvira repetiram na final o duelo do dia anterior, quando empataram em 3x3. E mais uma vez os dois times se empenharam para quebrar o equilíbrio nas ações. E quem conseguiu foi justamente a mais nova jogadora em quadra, a pequena Natália, que aos 7 anos marcou os dois tentos do título, com Juliana descontando para a Maria Elvira.

O técnico da equipe campeã não escondeu a emoção na entrega da premiação. “Foi ótimo, nestes dois dias vimos aqui uma nova geração surgindo, com um talento natural que precisa ser desenvolvido, parabéns às meninas”, destacou o professor Ronaldo Stocco Mendes, um veterano das quadras, que, como jogador e treinador, participou de grandes conquistas do futsal ponta-grossense.

JEM

Realizados pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), os 34º JEM contam com delegações de 131 estabelecimentos de ensino e 8.463 alunos do ensino fundamental e médio de Ponta Grossa. As disputas seguem até o dia 26, trezentos troféus para as escolas e 3.866 medalhas para atletas e técnicos estão em jogo nas seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, futebol, futsal, handebol, judô, mini-basquete, mini-futsal, mini-handebol, mini-vôlei, natação, queimada, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, xadrez, festival de inclusão e maratona intelectual.

O boletim número 1, com a programação completa dos 34º JEM, já está na internet, à disposição dos interessados, no site da Prefeitura de Ponta Grossa.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE