PUBLICIDADE

Coritiba e Rio Branco fazem a final da Taça Dionísio Filho

Coritiba e Rio Branco fazem a final da Taça Dionísio Filho

Imagem ilustrativa da imagem Coritiba e Rio Branco fazem a final da Taça Dionísio Filho

Neste domingo, 18, Coritiba e Rio Branco garantiram suas vagas na final da Taça Dionísio Filho, ao venceram Foz do Iguaçu e Atlético, respectivamente, na disputa de pênaltis. 

No Estádio Joaquim Américo Guimarães, em Curitiba, Atlético e Rio Branco se enfrentaram e ficaram no empate sem gols, levando a decisão para a disputa de penalidades. Nos pênaltis, após 5 a 5 no placar, o Rubro-negro chutou com Vitinho, que mandou a bola na trave, restando ao time de Paranaguá a decisão. Marco Túlio chutou e marcou, garantindo a vaga ao Rio Branco. 

No Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, o time da fronteira saiu na frente, com gol de Luccas Brasil, aos 17 minutos da etapa inicial. O empate do Coritiba aconteceu no segundo tempo, aos 13 minutos, com Kady. O resultado levou a disputa para os pênaltis e logo de cara o goleiro Wilson defendeu a primeira cobrança do Foz. Quando Marcelo Soares chutou por cima do gol, desperdiçando o segundo pênalti para o Foz, restou ao Coritiba chutar e marcar com João Paulo, garantindo a final no Couto Pereira no próximo domingo. 

O Coritiba, terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo B, com 11 pontos marcados em seis jogos disputados. Com a semifinal, foram 7 jogos sendo três vitórias, três empates e uma derrota. Foram nove gols marcados e quatro gols sofridos, ficando com um saldo de cinco gols. Seu artilheiro é Guilherme Parede, que marcou dois gols até aqui.

O Rio Branco terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo B, com sete pontos conquistados. Com a semifinal, foram sete jogos disputados, sendo uma vitória, cinco empates e uma derrota, marcando nove gols e sofrendo oito, ficando com um saldo positivo de um gol. Eric e Rodrigo Jesus dividem a artilharia da equipe com dois gols cada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE