PUBLICIDADE

Federação premia campeões do motociclismo no Paraná

Federação premia campeões do motociclismo no Paraná

Imagem ilustrativa da imagem Federação premia campeões do motociclismo no Paraná

A Federação Paranaense de Motociclismo - FPRM reuniu pilotos dos quatro cantos do estado na última sexta-feira, dia 9 de fevereiro, para a realização do “Prêmio Melhores do Ano – 2017”, no Restaurante Madalosso, em Curitiba. Na ocasião, foram entregues os troféus para os primeiros colocados de cada categoria das competições estaduais de Motocross, Velocross, Cross-Country, Enduro de Regularidade e Enduro FIM.

O destaque ficou por conta dos campeões das classes profissionais: Jean Ramos – na MX1 do Motocross, Rodrigo Taborda – na VX1 do Velocross, Claudinei Becegato – na XC1 do Cross-Country, Emerson Loth – na Master do Enduro de Regularidade e Loandro Anton – na E1 do Enduro FIM. Eles subiram ao lugar mais alto do pódio e foram ovacionados por um público de cerca de mil pessoas.

Na ocasião, o presidente da entidade, Gilberto Rosa, parabenizou todos os participantes e anunciou algumas novidades para 2018. “Além da tradicional inscrição subsidiada pela Pro Tork, na qual quem utiliza equipamento da marca corre de graça, teremos pneus Pirelli e escapamento Pro Tork com um super desconto para os filiados. Em breve, todos os detalhes no site www.fprm.com.br”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE