PUBLICIDADE

Ex-Keima Futsal, acerta com Minas Tênis Clube para 2018

Pivô vice-campeão paranaense com o time ponta-grossense em 2016 integra elenco que disputará LNF

Dudu disputará a sua primeira Liga Nacional de Futsal em 2018
Dudu disputará a sua primeira Liga Nacional de Futsal em 2018 -

Pivô vice-campeão paranaense com o time ponta-grossense em 2016 integra elenco que disputará LNF

Com uma temporada memorável em 2016, o jovem pivô Dudu conseguiu marcas incríveis. Campeão sul-americano sub-17, artilheiro da competição e vice-campeão da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. No entanto, com alguns contratempos em 2017, o jovem jogador quer dar a volta por cima em 2018, jogando a LNF no Minas Tênis Clube.

No início do ano passado, Dudu passou pela base do Corinthians. Na transferência, o jogador revela que existiu por parte dele uma grande expectativa por estar numa equipe grande do futsal. Contudo, no meio da temporada, o pivô teve que deixar o clube paulista: “Não foi algo que eu esperava, não pude render meu 100% e eu tenho noção disso. No meio do ano, tivemos alguns problemas e eu tive que deixar o clube”, revela.

Após a saída do clube paulista, Dudu voltou a Ponta Grossa e se afastou por um curto período do futsal profissional e chegou a cogitar passar o restante de 2017 parado. Mas no final do ano, o Minas entrou em contato com o atleta, que jogou lá na reta final da última temporada. “Estou bem feliz por ter ido para o Minas, fui muito bem recebido por lá. Terminei o ano bem, joguei a Copa Minas por lá, onde nossa equipe conseguiu ir bem e ficar com o título”, conta.

Para o ano de 2018, o jogador disputará a Taça Brasil Sub-20 pelo clube de Belo Horizonte, além de integrar a equipe adulta que disputará a Liga Nacional. Dudu destaca a oportunidade de continuar sua formação no sub-20, com a estrutura que o Minas oferece para ele: “Em todos os esportes, o Minas tem um trabalho forte com a base, sempre fazendo intercâmbios com as equipes adultas. Essa é uma grande oportunidade para continuar me desenvolvendo e também poder jogar a minha primeira Liga Nacional”, comenta.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE