PUBLICIDADE

Sada passa pelo Caramuru para manter a liderança da Superliga

Sada passa pelo Caramuru para manter a liderança da Superliga

Imagem ilustrativa da imagem Sada passa pelo Caramuru para manter a liderança da Superliga
-

Em partida difícil fora de casa, o Ponta Grossa Caramuru dificultou a vida do SADA Cruzeiro neste último sábado (3) pela Superliga CIMED. A equipe mineira venceu o time paranaense no Ginásio Riacho por 3 sets a 0, com parciais de 25-16, 31-29 e 25-23.

O oposto Leozão foi o maior pontuador do Caramuru na partida com 13 pontos, seguido do central Thales com 12 pontos. Os dois fizeram um ace cada no jogo. O time ponta-grossense segue na 10ª colocação na tabela com 11 pontos. A distância para os adversários na zona de rebaixamento continua estagnada em sete pontos.

O auxiliar técnico Victor Hillmann, que comandou a equipe na partida, fala sobre o desempenho do Caramuru, relatando uma evolução da equipe durante a partida: "Foi um jogo muito difícil. Infelizmente demoramos a 'entrar no jogo', mas a partir do segundo set conseguimos jogar de igual pra igual e em alguns momentos chegamos a ficar a frente no placar, com o nosso saque funcionando muito bem".

O Ponta Grossa Caramuru volta a entrar em quadra pela Superliga CIMED na próxima quinta-feira (8) contra o SESC (RJ), às 20h00, no Ginásio da Tijuca. Com o resultado, o Sada Cruzeiro se mantém na liderança, chegando a sua vitória de número 14 em 16 jogos, mantendo distância para o vice-líder Sesc-RJ. Como já enfrentou o Canoas, em jogo antecipado da próxima rodada, os cruzeirenses voltam a jogar somente no dia 16, em casa, contra o JF Vôlei.

(Foto: Renato Araújo/SADA Cruzeiro)

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE