PUBLICIDADE

Ford promove venda especial da Ranger e exibe o Edge ST

Apresentação aconteceu durante o show rural de Cascavel

Picape teve condições especiais de venda durante o Show Rural Coopavel para facilitar a compra por produtores da região
Picape teve condições especiais de venda durante o Show Rural Coopavel para facilitar a compra por produtores da região -

Apresentação aconteceu durante o show rural de Cascavel

A Ford promove uma venda especial da Ranger durante a Show Rural Coopavel, realizada esta semana em Cascavel, com ofertas exclusivas em toda a linha para produtores rurais. Os visitantes também podem conferir o desempenho da picape na pista especial construída ao lado do estande, com vários tipos de obstáculos para testar sua potência, dirigibilidade e conforto. 

Outra atração da marca é o Edge ST, novo utilitário esportivo que está chegando ao Brasil. Única picape média do mercado a ter cinco anos de garantia, a Ranger oferece duas opções de motor diesel: o Duratorq 3.2, com potência de 200 cv e torque de 470 Nm, com transmissão automática de seis velocidades, e o Duratorq 2.2, com potência de 160 cv e torque de 385 Nm, com transmissão manual ou automática – além do 2.5 Flex. 

Combinado ao desempenho robusto e design imponente, a nova Ranger apresentada durante o evento sobressai pela oferta de equipamentos e tecnologia, incluindo sete airbags, alerta de colisão, assistente de permanência em faixa e central multimídia SYNC 3.

O Edge ST é o primeiro carro no Brasil a ostentar a grife ST. Equipado com motor 2.7 V6 Biturbo EcoBoost de 335 cv, tração nas quatro rodas e tecnologias avançadas de assistência ao motorista que levam a um novo nível o desempenho do SUV, ele chega em breve ao mercado brasileiro.

Na sua 31ª edição, a Coopavel, trouxe várias melhorias, como a ampliação do estacionamento e da infraestrutura oferecida aos visitantes e firma-se como um dos maiores eventos do Brasil e do mundo em tecnologias voltadas ao agronegócio

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE AUTOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE