PUBLICIDADE

Peugeot traz ao Brasil o novo modelo SUV ‘3008’

Segunda geração do modelo, importada da França, é vendida no mercado nacional por R$ 135,9 mil

Imagem ilustrativa da imagem Peugeot traz ao Brasil o novo modelo SUV ‘3008’
-

Chegou ao Brasil o novo Peugeot 3008. É um autêntico SUV com comportamento dinâmico de um hatch, com alto nível de acabamento, itens de série, conjunto motriz e equipamentos de série exclusivos. Com o Novo SUV Peugeot 3008 a Marca pretende estabelecer-se no segmento de SUV médios com uma proposta inovadora, digna do seu incontestável know-how e coerente com sua estratégia de subida de gama.

No seu visual, as linhas são limpas e dinâmicas. O centro da grade acolhe orgulhosamente o Leão da Marca, dotado de proporções harmoniosas. O olhar felino é aguçado pelos faróis halogênicos. Ele se torna afiado quando estes adotam a tecnologia full LED. As entradas de ar são numerosas e abertas. A linha de cintura ficou mais alta e a proporção entre a carroceria e as superfícies envidraçadas aumentou consideravelmente, mas o traço é sublinhado com elegância e fluidez, tornando o perfil mais leve.

Já a linha superior do capô é prolongada por um vinco que integra as maçanetas das portas e alonga o veículo, conferindo-lhe delicadeza e estilo. É um carro com um desenho magnífico e proporções que lhe dão um aspecto menos maciço e menos alto do que a maioria dos concorrentes. As proteções do veículo, as grandes rodas de 19” diamantadas com acabamento em dois tons, tudo é feito com uma cuidadosa combinação de personalidade e sofisticação. Tudo contribui para tornar esse trabalho criativo extremamente moderno, quase futurista. A surpresa continua na traseira, que também ostenta um desenho limpo e bastante moderno. Sob o vidro traseiro inclinado, uma faixa horizontal em preto brilhante integra as lanternas de LED.

Sua suspensão é adaptada ao motor 1.6 THP e sua potência, de modo que a experiência na estrada fique à altura da reputação do Leão. Por último, ele participa da espiral virtuosa de redução da massa do veículo em benefício do consumo, da segurança passiva e do desempenho. A segurança ativa fica por conta dos controles de tração e estabilidade e, claro, dos seis airbags com oito pontos de proteção que equipam o Peugeot 3008.

Modelo é equipado com o motor THP que rende 165 cv

Para ajudar em sua eficiência, o conhecido e premiado motor 1.6 THP de 165 cv, abastecido apenas com gasolina, faz bem seu papel. Seu torque imponente surge antes das 2.000 rpm e lança o Novo SUV Peugeot 3008 com vigor. O balanço entre boa potência, torque e carroceria moderna resulta em ótimos números de consumo. O carro será vendido em quatro opções de cores: : Cinza Artense, Metallic Copper, Preto Perla Nera e Branco Nacré (perolizada)

Peugeot traz ao Brasil o novo modelo SUV ‘3008’
Peugeot traz ao Brasil o novo modelo SUV ‘3008’ Peugeot traz ao Brasil o novo modelo SUV ‘3008’ Peugeot traz ao Brasil o novo modelo SUV ‘3008’ Peugeot traz ao Brasil o novo modelo SUV ‘3008’ Peugeot traz ao Brasil o novo modelo SUV ‘3008’ Peugeot traz ao Brasil o novo modelo SUV ‘3008’ Peugeot traz ao Brasil o novo modelo SUV ‘3008’ Peugeot traz ao Brasil o novo modelo SUV ‘3008’ Peugeot traz ao Brasil o novo modelo SUV ‘3008’
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE AUTOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE