PUBLICIDADE

Novo Countryman chega em 2017

Modelo foi totalmente redesenhado, ficou maior e agora conta com novas opções de motorização

Imagem ilustrativa da imagem Novo Countryman chega em 2017

A nova geração do MINI Countryman acaba de alçar uma posição única entre seus concorrentes diretos do mercado premium. Tudo graças ao seu design poderosamente expressivo, formas externas voltadas para garantir eficiência de consumo e emissões, agilidade de condução inigualável, e à versão mais recente do sistema de tração nas quatro rodas ALL4, capaz de garantir uma dirigibilidade prazerosa e que vai além das estradas asfaltadas. Além disso, o novo MINI Countryman é o primeiro modelo da marca a ser disponibilizado com motorização híbrida plug-in, que equipa a inédita versão MINI Cooper S E Countryman ALL4.

Om lançamento confirmado para o Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, no próximo dia 18 de novembro, e chegada ao mercado europeu em fevereiro de 2017, o novo MINI Countryman também será comercializado em outros mercados além da Europa a partir de março. No Brasil, o novo MINI Countryman será lançado no segundo semestre de 2017. O novo MINI Countryman estreia com uma gama de motores a combustão concebida recentemente e formada por duas opções; ambos dotados de tecnologia MINI TwinPower Turbo. São eles, um três cilindros, a gasolina, e 1.499 cc, com potência de 136 cavalos e torque de 220 Nm; e um de quatro cilindros, também a gasolina, e 1.998 cc, com potência 192 cv e torque de 280 Nm. A gama do novo MINI Countryman agrega também a inédita versão híbrida MINI Cooper S E Countryman ALL4, equipado com motor a gasolina de três cilindros e 1.499 cc, com potência de 136 cv, acoplado a um motor elétrico, com 88 cv, totalizando 224 cv e 385 Nm de torque.

No interior do Novo MINI Countryman é evidente o aumento de espaço em um ambiente premium, assim como o painel e o moderno conceito de condução refletem os avanços alcançados com a mudança da geração.

Modelo fica maior e mais largo

O novo MINI Countryman é cerca de 20 centímetros mais longo que seu antecessor e cerca de 3 cm mais largo. Sua distância entre eixos foi ampliada em 7,5 cm. Este crescimento resulta em um aumento significativo do espaço para cinco ocupantes, bem como no claro incremento da capacidade e versatilidade para acomodar bagagens. O assento do motorista, em posição elevada, garante uma visibilidade excelente. A capacidade do porta-malas é de 450 litros

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE AUTOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE