Com um jogador a mais, OFEC apenas empata na estreia | aRede
PUBLICIDADE

Com um jogador a mais, OFEC apenas empata na estreia

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário ficou em um empate amargo com o Toledo na estreia no Campeonato Paranaense 2014. Mesmo com um jogador a mais em boa parte do segundo tempo, o Fantasma tropeçou na forte marcação do adversário e na falta de criatividade do próprios jogadores - a equipe saiu vaiada de campo. O jogo acabou em 1 a 1, mas o gosto foi de derrota para o Fantasma.

O primeiro tempo da partida foi de poucas oportunidades, muita marcação e pouca criatividade - além disso os termômetros marcavam 30º no momento do jogo. O placar só foi aberto no segundo tempo: Marcel marcou para o Toledo. O Operário Ferroviário empatou em uma cobrança de pênalti: Andrezinho anotou para o time de Vila Oficinas. No lance do pênalti, o zagueiro do Toledo, Henrique, levou o segundo amarelo e foi expulso.

Mesmo com um jogador a mais em campo durante boa parte do jogo, o Operário criou pouco e a marcação do adversário fez a diferença. A partida acabou empatada, mas o gosto foi de derrota para o alvinegro. Agora o próximo desafio do Fantasma é na próxima quarta-feira (22/01), diante do Rio Branco que vem de vitória sobre o Londrina.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE