Operário perde de virada para o Vasco e se aproxima da Série C | aRede
PUBLICIDADE

Operário perde de virada para o Vasco e se aproxima da Série C

Fantasma esteve à frente no placar em duas oportunidades, mas deixou o resultado escapar no apagar das luzes

Com o resultado, o Fantasma perde mais uma oportunidade de respirar na luta contra o rebaixamento na Série B
Com o resultado, o Fantasma perde mais uma oportunidade de respirar na luta contra o rebaixamento na Série B -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário perdeu para o Vasco da Gama por 3 a 2 na noite desta terça-feira (4), no Estádio Germano Krüger. Com o resultado, o Fantasma perde mais uma oportunidade de respirar na luta contra o rebaixamento na Série B. O Operário fechou a 33ª rodada na 18ª colocação e, até o fechamento da reportagem, estava a quatro pontos do Novorizontino, primeira equipe fora do Z-4. O time paulista recebe o Bahia no horário das 21h30, em casa.

O alvinegro de Vila Oficinas abriu o placar logo aos 13 minutos de jogo, com o meio-campista Reina. O camisa 10 estufou as redes do goleiro Thiago Rodrigues após cruzamento de Felipe Garcia pela direita. O Operário teve a chance de ampliar a vantagem ainda no 1º tempo. Aos 38’ jogados, Reina cobrou escanteio no pé de Giovanni Pavani, que arriscou chute e obrigou o arqueiro vascaíno a fazer boa defesa.

A equipe carioca se lançou ao ataque no último tempo e empatou a partida aos 18’ decorridos. O tento do cruzmaltino foi anotado por Tubarão, que finalizou de chapa no canto esquerdo do goleiro Simão. O Operário respondeu aos 29’ com Paulo Victor, que bateu forte no canto e colocou o Fantasma na frente. O empate dos visitantes veio aos 43’ do 2º tempo. Alex Teixeira aproveitou cruzamento e colocou no fundo das redes. Oito minutos depois, o meia anotou mais um após falha da zaga operariana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE