Surto de covid cancela rodada do amador em PG | aRede
PUBLICIDADE

Surto de covid cancela rodada do amador em PG

Duas equipes que disputam o certame possuem atletas que testaram positivo para a doença

Duas equipes que disputam o certame possuem atletas que testaram positivo para a doença
Duas equipes que disputam o certame possuem atletas que testaram positivo para a doença -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas equipes que disputam o certame possuem atletas que testaram positivo para a doença

A Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa anunciou o cancelamento das semifinais da série ouro, que aconteceriam neste domingo (23). De acordo com o comunicado oficial publicado pela direção, a medida leva em conta a crescente média de casos de COVID-19 no município e região. Duas equipes que disputam o certame possuem atletas que testaram positivo para a doença. A Liga afirma que o adiamento ocorre com o objetivo de prevenir um surto entre jogadores, comissão técnica e arbitragem. Os jogos da Série Prata estão mantidos.

Com o anúncio do adiamento, os duelos entre Ebenézer e Frísia Carambeí; e Audax/CECSAPO e Ypiranga foram transferidos para o próximo domingo (30), nos mesmos horários e locais previamente anunciados. Vale ressaltar que as semifinais são disputadas em sistema de mata-mata com ida e volta. Em caso de empate, teremos decisão por pênaltis. Ebenézer e Carambeí se enfrentarão no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa, às 10h45. Na outra chave, o embate entre Audax e Ypiranga ocorrerá no Estádio Caramuru, em Castro, às 15h45.

As semifinais da Série Prata, que engloba os escretes que não se classificaram para a 2ª fase da competição, ocorrem normalmente neste domingo (23). O Clube Verde recebe o Milan Santa Mônica às 9h45, no Estádio Centenário. No mesmo horário, América e União PG se enfrentam no Estádio Miró de Freitas.

Com informações do site Do Rico ao Pobre. Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Amador de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE