Pauliki não descarta Grupo Gestor do Fantasma | aRede
PUBLICIDADE

Pauliki não descarta Grupo Gestor do Fantasma

Empresário se pronunciou nas redes sociais e elogiou a atual gestão

Empresário se pronunciou nas redes sociais e elogiou a atual gestão
Empresário se pronunciou nas redes sociais e elogiou a atual gestão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresário se pronunciou nas redes sociais e elogiou a atual gestão

O empresário Márcio Pauliki se pronunciou nas redes sociais sobre a possibilidade de assumir o Grupo Gestor do Operário Ferroviário em breve. Em publicação no Facebook, realizada na tarde desta quinta-feira (15), o empresário apoiou a permanência de Álvaro Goes à frente da gestão. 

“Faço questão de reforçar nosso desejo de que o amigo Álvaro Goes continue na presidência, bem como os demais integrantes que inclusive deve-se ressaltar de que, acima de tudo,realizam um trabalho voluntário a favor de de nosso Fantasma!”, diz o comunicado. Além disso, Pauliki também falou sobre a satisfação do Grupo MM em patrocinar o Operário Ferroviário. A parceria já dura mais de 15 anos.

Minutos depois, em sua conta no twitter, o empresário afirmou que não descarta uma participação no Grupo Gestor no futuro. A possibilidade de poder participar de forma mais direta do grupo gestor não está descartada mas a permanecia do Álvaro na presidência do Fantasma é fundamental para o futuro promissor de nosso time!

Leia o comunicado na íntegra:

“Através do Grupo MM, temos a satisfação de apoiar e patrocinar nosso Operário Ferroviário a mais de 15 anos, mas foi em especial sob a liderança e profissionalismo do atual grupo gestor que tivemos os melhores resultados do Fantasma e que tem levado o nome de nossa cidade com muito orgulho para todo país! Portanto faço questão de reforçar nosso desejo de que o amigo Álvaro Goes continue na presidência, bem como os demais integrantes que inclusive deve-se ressaltar de que, acima de tudo, realizam um trabalho voluntário a favor de de nosso Fantasma! Contem com nosso apoio...sempre!”

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE