Trem Fantasma pede a saída de Gerson Gusmão | aRede
PUBLICIDADE

Trem Fantasma pede a saída de Gerson Gusmão

Nota foi publicada um dia após a eliminação alvinegra no Campeonato Paranaense

Nota foi publicada um dia após a eliminação alvinegra no Campeonato Paranaense
Nota foi publicada um dia após a eliminação alvinegra no Campeonato Paranaense -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nota foi publicada um dia após a eliminação alvinegra no Campeonato Paranaense

A torcida organizada Trem Fantasma (TTF) emitiu nota na tarde desta quinta-feira (23) afirmando ser contrária a permanência do técnico Gerson Gusmão, no comando do Operário Ferroviário. A nota foi publicada um dia após a eliminação alvinegra do Campeonato Paranaense e a perca de uma vaga na edição 2021 da Copa do Brasil.

"Tomamos a posição como voz de muitos torcedores que se vêem desconfortáveis com atitudes e resultados prestados pela Comissão Técnica atual e jogadores. Através desta nota colocamos a partir de hoje SOMOS CONTRÁRIOS A CONTINUIDADE DO TRABALHO DE GERSON GUSMÃO A FRENTE DO COMANDO TÉCNICO DO OPERÁRIO FERROVIÁRIO", diz trecho da nota publicada nas redes sociais.

"Reafirmamos a ciência da importância de muitos profissionais que permaneceram no clube até hoje no Grupo Gestor, o Comandante Gerson Gusmão, seus pares da comissão e jogadores, e por isso o respeito aos citados sempre vai existir decorrente do reconhecimento por todas as conquistas obtidas até o ano de 2018", reforça a TTF.

Segundo dados, nos últimos 43 jogos, o Fantasma teve 17 vitórias, 14 derrotas e 12 empates. Além disso, os últimos quatro jogos disputados no Estádio Germano Krüger terminaram em derrota para o Operário.

"A insatisfação é geral, não admitimos mais a forma proposta e resultados que não vem sendo atingidos juntamente com o não rendimento de alguns jogadores que em outros clubes apresentam números considerados bons e aqui não demonstram seu potencial dentro do esquema que nosso treinador insiste em manter e que os números demonstram não funcionar! Buscaremos uma conversa com a Diretoria para apresentar estas palavras e descontentamento com tudo que sê vê ocorrendo", conclui a nota.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE